Busatto foi o último a saber das investigações da Polícia Civil

O secretario de Obras, Luiz Carlos Busatto, presidente do PTB, disse aos jornalistas que foi o último a saber da operalção Kolowatt, que resultou na prisão de servidores graduados da sua pasta.

. O governador Tarso Genro está de férias no Uruguai, mas ficou sabendo de tudo com antecedência.

CERVEJAS ARTESANAIS DE TODO O MUNDO
Compre hoje, sexta-feira, em Porto Alegre, e leve para casa.
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Sempre é bom lembrar os idiotas: não confiem num PT!!!

JulioK

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ O PTB TEM ROUBALHEIRA, NA PREFEITURA FOI A MESMA COISA.
QUE SACO, ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ESTES LADRÕES, QUE DIABO DE JUSTIÇA, O POLÍTICOS QUE NÃO ROUBA FINGE QUE NÃO VIU O OUTRO METER A MÃO E AJUSTIÇA APLICA 6 ANOS, SABENDO QUE ESTA PENA PODE CUMPRIR EM REGIME SEMI ABERTO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Como bom político que se presta, olhem o caso do Lula !
E sempre o ultimo a saber da roubalheira, mas se investigarem a fundo mesmo vão encontrar mais coisas nesse angu !
E não e pouco....o contrato das maquinas que vão para conserto e emprestado para os municípios aliados !!

Anônimo disse...

DANIEL, SGARBI E MARIANO, QUAL GOVERNO ESTÁ DE NOVO NA FITA?



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

A diferença entre os governos do PT com os demais (ditadura militar, FHC, etc) é que nos governos do PT a Policia é de Estado (assim como o MP) ela investiga e prende, inclusive e muitas vezes antes da imprensa tomar conhecimento, inclusive quando envolve os próprios filiados.

Já na época de um certo Presidente (FHC) sequer era investigado e quando era o Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, apelidado pelo Senador Pedro Simão, de Engavetador Geral da Republica n denunciava e a gloriosa imprensa marrom glace (rede bobo, veja, estadão, folha de SP, etc), ou seja, por essa lógica não havia crime na administração pública, ou seja, tudo dominado.

Anônimo disse...

Eduardo, no blog da rosane tem um tipo sgarbi.

o tal "o arroto". esses caras são militantes virtuais remunerados.

pois o pseudo-fanatismo deles passa da sanidade mental

Luiz Vargas disse...

MÉTODO E ESTRATÉGIA E ELEIÇÕES NO HORIZONTE
O "noço" peremptório embu$teiro prevaricador tem método e estratégia em suas ações. Nada é feito ao acaso ou de forma descoordenada.
Por que será que o desfecho ocorreu "casualmente" durante o período de férias não contabilizadas do embu$te prevaricador? Agora começa a fazer sentido o porquê do embu$te prevaricador não ter saído de férias antes do ano novo.
Conforme notícias, publicadas na imprensa, as suPosTas falcatruas vinham sendo investigadas desde fevereiro do ano passado.
Por que isto não foi desovado antes?
Método, estratégia e ano eleitoral podem ser as respostas certas e corretas.
É emblemática a foto que foi publicada no Correio do Povo na data de hoje, no alto da página 18.
Esta foto lembra o estardalhaço da episódica e calculada aparição dos procuradores do mpf sob os imensos holofotes da sensacionalista mídia amiga. Na ocasião, como se membros de um tribunal da Santa Inquisição fossem e sob os holofotes do sensacionalismo e de interesses não contabilizados e escamoteados, acusaram, julgaram e condenaram o GOVERNO e a GOVERNADORA Yeda Crusius.
O método, a estratégia e o "modus operandi" deste novo caso nos dão indícios de quem está manobrando os cordames dos marionetes, agindo peremPTóriamente na penumbra, na sombra e na escuridão.
Ontem na radio Guaíba, o governador de fato, o cumpanhero PesTana disse que não havia fogo amigo e que o que foi feito fazia ParTe da PolíTica de estado da atual gestão. Ora, PeTralha falando em PolíTica de estado? Existe isto?
A única PolíTica que os PeTralha$ conhecem é a política do aparelhamento e ParTidarização do estado.
Conhecendo a índole e o caráter da cumpanherada podemos supor que a negativa do cumpanhero governador de fato na verdade quis dizer exatamente o contrário.
Não se pode questionar a existência de crimes, mas se pode questionar a maneira como os fatos veem à tona e o real interesse que na verdade escondem em seu bojo.
O PTB sempre surge enrolado em maracutaias e falcatruas.
Neste caso, tudo leva a crer, que o escorpião 13, conhecedor da índole e do caráter do sapo 14, deu um jeito de fazer o sapo 14 que já o carrega nas costas, continuar a carregá-lo durante a travessia do caudaloso rio chamado campanha eleitoral.
Resta saber se o sapo 14, aguentará as ferroadas mortais do escorpião 13 durante a travessia do caudaloso rio campanha eleitoral. Se o sapo 14 sucumbir pode ocorrer do escorpião 13 afogar-se.

Cap Caverna disse...

Esses ladrões politicos, além de salafrários ainda são c....s , pois sempre são os últimos a saberem do caso. Cara de pau é pouco para essa gentália!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/