Rigotto diz ao editor: "Nosso candidato a governador dirá quem quer de aliado para presidente"

O ex-governador Germano Rigotto acha que o PMDB não pode perder mais tempo na definição da sua chapa de candidatos a governador, vice e senador, e apontou que é falso o impasse sobre a escolha do candidato presidencial do Partido no RS. O que ele disse:

- Escolheremos o candidato a governador e ele dirá quem quer de aliado para a campanha presidencial.


. Rigotto reafirmou que só disputará as eleições deste ano se obtiver vaga para a candidatura ao Senado, mas avisou que a prec edência é do senador Pedro Simon, que no entanto não se definiu sobre o assunto. 

5 comentários:

Flávio Paranhos disse...

O candidato do PMDB será aquele que tope apoiar Dilma na campanha, que fique num palanque SEM Dilma durante a campanha e que responda quieto aos ataques do PT e de Tarso Genro em plena campanha. Foi mais ou menos isto que quis dizer o Ex-Governador Rigotto.
O candidato que for escolhido dirá, com a naturalidade típica do PMDB, que apoiará Dilma, mesmo com a oposição do próprio partido, a esta altura já devidamente "domada".

Anônimo disse...

Vai pra casa Rigotto foste um deputado mediano um fraco governador pois todas as maledicências que implodirão no governo Yeda foram gestadas no teu governo com a sua parcimônia agora com interesses mesquinhos com ânsia de poder queres ser senador de um senado fraco que não tem motivo de existir fica quietinho em casa com tua polpuda aposentadoria que o povo do RS te agradece.

Anônimo disse...

Rigotto é uma piada pronta! Péssimo governador, nao fez nada para mudar o rumo das coisas no RS.

Anônimo disse...

Rigotto entende de maquiagens. moda e botox...

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O ex-governador é um metrossexual, - de "metropolitano sexual"; tipo Cristiano Ronaldo e outros metidos a bonitos.
Governador gaúcho tem de ser 100% macho.
Vaidade masculina é coisa para o Gianecchini e outros do mesmo nível estético.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/