PTB, atingido pelo choque da Operação Kilowatt, adia decisão sobre apoio à reeleição de Tarso

Não sairá mais esta semana a reunião que dirigentes gaúchos do PTB fariam para encaminhar a confecção da lista de nomes que poderão integrar a chapa do governador Tarso Genro, PT. Tudo isto é consequência da chamada Operação Kilowatt, que acabou eletrocutando o próprio presidente do PTB e secretário de Obras, Luiz Carlos Busatto.

. O PTB resolveu adiar o assunto para fevereiro.

. Luiz Carlos Busatto era um dos principais nomes para vice na chapa de Tarso, mas seu nome foi descartado diante das investigações policiais iniciadas pelo próprio governo sobre sua secretaria, que resultou de cara na renúncia de três altos dirigentes trabalhistas e da cúpula da secretaria de Obras.
. Um dos atingidos, Germano Dalla Valentina, é homem da mais estreita confiança do presidente do PTB, uma espécie de alter ego por onde tudo o que acontece no Partido passa por ele, antes mesmo de chegar ao presidente, que é considerado bastante inacessível.

3 comentários:

Anônimo disse...

O nome que passa a ser ventilado internamente no PTB como vice de tarso genro e de Lara (PTB-Bage)

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

PARECE QUE TARSO, INTELECTUAL SONHADOR, NÃO TEM CONTROLE SOBRE A POLÍCIA CIVIL; SE AVALIZOU A "KILOWATT", DEU UM CHUTE NO TRASEIRO DO PTB COMO NÃO SE FAZ NEM COM UM CACHORRO SARNENTO; DEU UM TIRO DE 12 NO PÉ!

Justiniano disse...


Deu curto circuito no PTB!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/