É Gilberto Carvalho (o governo e o PT) quem arma o braço do movimento de rua contra a Copa do Mundo

As 6h57min deste domingo, o jornalistas Reinaldo Azevedo postou a nota a seguir no site www.veja.com.br É uma denúncia gravíssima, porque implica diretamente o Palácio do Planalto, portanto o governo e o PT. Enquanto Dilma dá a mão de pelica na Suiça, aqui no Brasil ela libera seus agentes para usar de violência contra a Copa, tudo com o objetivo de desestabilizar os ambientes político e social, visando criar clima de insegurança e desordem, tudo com o objetivo de endurecer o regime.

. Quem viu o que fez Gilberto Carvalho (o governo e o PT nas manifestações de junho, quando armou o braço dos Bloc Black para usar a violência e intimidar as massas ordeiras que foram para as ruas, saberá melhor o que ocorre agora. Leia:

O pau volta a comer em São Paulo. Incentivo à baderna vem hoje do Palácio do Planalto e do PT. E digo por quê

 Sim, vou comentar a baderna que alguns bandidos disfarçados de manifestantes promoveram em São Paulo neste sábado, num protesto contra a realização da Copa do Mundo no Brasil, que reuniu, segundo a PM, 1.500 pessoas. Como sempre, depredação de lojas e ônibus, um veículo incendiado confronto com a polícia. E, para não variar, lá estavam os mascarados. O texto vai ficar longo. Mas tempo não lhes falta neste domingão, certo? Vamos lá. No Rio também houve alguma confusão. Em outras capitais, a convocação não reuniu mais do que algumas dezenas. Para que trate do evento de ontem, no entanto, preciso recuperar algumas coisas. Terei de falar um pouco dos rolezinhos e da reação do governo federal e dos petistas ao fenômeno. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade esse partidinho está é preparando o terreno para que, durante a copa, não venham turistas e jornalistas estrangeiros amedrontados com a violência.

Como não fizeram o dever de casa, em termos de obras e infraestrutura, sabem que vão passar vergonha internacional, e isso pode melindrar a reeleição do poste do Lula ( se bem que com urnas eletrônicas viciadas e fraudadas fica difícil perder eleição ... ). Para evitar isso, botam fogo nas ruas, implantam um estado policialesco e repressor, fazem uma copa meia-boca, e sem a presença da imprensa internacional e com a mídia interna adestrada e no bolso do partido, não haverá críticas ...

São espertos ou não esses embusteiros ??? Burros são os ruminantes e quadrúpedes que votam neles !

Anônimo disse...

Evidentemente que o PT, articula tudo, la na Copa eles vao "criar as condicoes" para que tudo fique tranquilo.
Nem vaiar a Dilma na abertura da Copa será possivel.
Que Bando de Bandidos.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

A vinda de estrangeiros para a Copa vai ser baixa, devido à insegurança assustadora que tomou conta do País, com baixo número de reservas e compra de ingressos antecipados.
MAS O QUE ACONTECE EM SÃO PAULO É SABOTAGEM PT-CRIMINOSA, CONTRA O GOVERNO ALKMIN, CANDIDATO À REELEIÇÃO AO GOVERNO ESTADUAL.
NO RIO GRANDE, ÓBVIO, VÃO POUPANDO O TARSO.
O PT É F---!
Estão faltando políticos opositores com "aquilo roxo"

Anônimo disse...

que querem esses anti-copa? ja foi desviado dinheiro a dar com pau pra fazer essa copa e agora querem dar piti? pq não fizeram isso no inicio quando o Romário avisou?

Anônimo disse...

O GOLPE É PERFEITO!

PERANTE O MUNDO, AOS OLHOS DO MUNDO TODO OS PETRALHAS PODEM PODEM MONTAR UM ESTADO DE EMERGENCIA PARA COMBATER AS SUAS PRÓPRIAS AÇÕES CRIMINOSAS E DE VIOLÊNCIA.

SÓ NÃO ENCHERGA QUEM VÃO QUER VER.

REINALDO JÁ DENUNCIOU E MOSTROU O QUE OCORRE, E DAQUI A POUCO TODOS VÃO QUERER "MÃO DE FERRO" DO GOVERNO PARA TERMINAR A ESCULHAMBAÇÃO CRIADA PELO PRÓPRIO GOVERNO.

A "FECHADURA" SERÁ AOS OLHOS DO MUNDO, MATERIAL ,FOTOS E FILMINHOS NA TV,QUEBRADEIRAS,NÃO FALTAM PARA JUSTIFICAR.

EU INVEJO HONDURAS, O PARAGUAI,O PETRALHA DE LÁ FOI TIRADO DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO(EXEMPLO A TODA A TERRA)
O CONGRESSO E A OPOSIÇÃO FUNCIONARAM E OS QUE TEM AQUILO ROXO FIZERAM O QUE TINHAM QUE FAZER.

EXEMPLO A TODA A TERRA, ENQUANTO A NOSSA OPOSIÇÃO....

Anônimo disse...

CADA UM COM O SEU CADA QUAL"

PRINCIPIO DA AÇÃO E REAÇÃO

CARRAPIXO NÃO DÁ ROSA

VOTAM EM DEMAGOGOS E DEMAGOGAS, PARA TER ALGUMA VANTAGEM PESSOAL, AÍ DÁ NISSO, SEMPRE DEU,TÁ DANDO, SEMPRE VAI DAR.

DEMAGOGIA E CARISMA, A FÓRMULA DE DESASTRE CERTO!

OS DEMAGOGOS E "CARISMÁTICOS"ENGANAM UM TEMPO E QUANDO OS ENGANADOS SE DÃO CONTA, JÁ "COMPRARAM O PACOTE",O "BILHETE PREMIADO", E OS PIZZOLATOS DA VIDA,JÁ ESTÃO LONGE, APROVEITANDO DO BUTIN, E DAQUI A POUCO MAIS PETRALHAS O SEGUIRÃO.

JAPÃO,CORÉIA DO SUL,INVESTIRAM NA EDUCAÇÃO DO POVO,ESCOLAS UNIVERSIDADES,PROFESSORADO A CHINA SEGUE O MESMO CAMINHO, E O BRASIL?

ORA, NÓS "ESPERTOS" E EVOLUÍDOS BRASILEIROS,QUE TEMOS UMA PRESIDENTA QUE PUXA A ORELHA DA ALEMANHA E A ENSINA COMO FAZER AS COISAS, CONSTRUIMOS MEGAESTADIOS DE FUTEBOL,ARENAS QUE BREVE NÃO SERVIRÃO PARA NADA, MAS JÁ SERVIRAM!

SIM ,JÁ SERVIRAM PARA ENCHER OS ESPERTOS GOVERNANTES DE DINHEIRO QUE FALTA NA EDUCAÇÃO,SAÚDE,ESTRADAS...

LULA SE DEU O LUXO DE BOTAR UMA "GOVERNANTA" PARA PODER GOZAR OS CAPITAIS E RIR DA NOSSA CARA.

AÇÃO E REAÇÃO, O POVO TEM O QUE MERECE,TEM O QUE MERECE, CADA UM COM O SEU CADA QUAL.

PS.:PERGUNTEM AO JORGE GERDAU PORQUE ELE NÃO FAZ UMA ELEIÇÃO DEMOCRATICA PARA ESCOLHER OS DIRETORES E EXECUTIVOS DAS SUAS EMPRESAS.COM CERTEZA SERIAM ELEITOS MENTIROSOS DEMAGOGOS QUE EM UM ANO,DEMOLIRIAM O IMPERIO QUE A FAMILIA CONSTRUIU AO LONGO DE DÉCADAS,OS ELEITORES TERIAM DE VOLTA O RESULTADO DA AÇÃO ERRADA: PERDERIAM SEUS EMPREGOS PELA FALÊNCIA DA EMPRESA.

PRESENCIEI VARIAS VEZES ISTO,AO LONGO DA VIDA,QUANDO A COMPETÊNCIA FOI SUBSTITUIDA PELA DEMAGOGIA.
QUANDO OS ENGANADOS SE DÃO CONTA A VACA FOI PARA O BREJO E O ESPERTO ESTÁ LONGE E RINDO DOS TROUXAS.

OBSERVEI QUE UMA GERAÇÃO QUE FOI ENGANADA NÃO CONSEGUE PASSAR PARA A OUTRA, ESTA INFORMAÇÃO ,NÃO ACONTECE ESTA "EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE"

OS "NEODEMAGOGOS" CONTINUAM SENDO ELEITOS E ENGANANDO.



26 de janeiro de 2014 15:19

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

São as NOITES DE WALPURGIS, Walpurgisnacht, quando as hostes petistas no poder despejam todas suas bruxas e demônios nas ruas paulistanas, para tentar desconstituir a CANDIDATURA ALKMIN à reeleição para a governança de São Paulo.
Coisa de esquerda radical, gangsteriana.

26 de janeiro de 2014 17:52

FAÇANHA disse...

São as NOITES DE WALPURGIS, Walpurgisnacht, quando as hostes petistas no poder despejam todas suas bruxas e demônios nas ruas paulistanas, para tentar desconstituir a CANDIDATURA ALKMIN à reeleição para a governança de São Paulo.
Coisa de esquerda radical, gangsteriana.
VEJO NO ALKMIN UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA MELHOR QUE O AÉCIO.

Anônimo disse...

GLOBO a serviço do PT nesta campanha 2014, está todos os dias dando noticias negativas de São Paulo para fulminar com o governo.

Anônimo disse...

É evidente que é o PT que está por trás dos baderneiros e vândalos. No final de 2012, Gilberto Carvalho (o coveiro de Celso Daniel) disse: em 2013 o bicho vai pegar. Pelo visto em 2014 também.
O objetivo da gangue petralha é este: amedrontar as pessoas decentes e fazerem protestos nas ruas e dart um aviso: se vocês não reelegeram a Dilma, vocês vão ver o que é bom prá tosse.

Anônimo disse...

Os black blocs é um grupo de mercenários que recebem por ato realizado de 100 a 500 reais de acordo com a importancia dentro do grupo misturando táticas de guerrilha e organização com estrutura tipo militar onde há soldados , sargentos , tenentes , capitaes e coronéis ganhado melhor quanto maior a importancia no grupo.São os guerrilheiros fazendo seu trabalho mercenário
.

Luiz Vargas disse...

O que se esconde por detrás das badernas em São Paulo são os objetivos eleitorais traçados pelo Barba.
O Barba quer por que quer fazer do importador de auxiliares de enfermagem cubanos (dizem que são médicos), Alexandre Padilha, governador.
Como dizia Maquiavel, os fins justificam os meios.
Sabemos que os PeTralha$ tem vínculos não contabilizados com o PCC e as FARC e esta gente não tem escrúpulos na busca da satisfação da ambição do poder total e absoluto.
O Brasil, infelizmente por que chances haviam, não chegará ao apogeu e os sinais de decadência já brotam aqui e ali.

Anônimo disse...

O que vai suceder na Copa do Mundo se houver, serão milhares de petistas idiotas uteis com bilhetes comprados pelo PT e oferecidos, usando a camisa da seleção enchendo as bancadas pois os estrangeiros não virão.
Já aconteceu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/