Atos de vandalismo contra a Copa assustam o governo em São Paulo

As manifestações contra a Copa do Mundo começaram para valer neste sábado, São Paulo, com dezenas de prisões, depois que os delinquentes começaram depredações, incêndios e atos de vandalismo. As manifestações, que reclamam dos gastos perdulários e exigem que dinheiro igual vá para a saúde, educação, segurança e estradas, são repelidas pelo governo e pelo PT, conforme opiniões que começaram a ser veiculadas na mídia alinhada com o Planalto. Sobre os atos de São Paulo e a nova opinião da mídia engajada com o PT, vale a pena ler este masterial do site www.brasil247.com.br (a montagem das fotos também é do site):

Enquanto as primeiras manifestações do ano contra a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o #NãoVaiTerCopa, se constituíram em um fiasco, neste sábado (25), com episódios de depredação de prédios e destruição de carros, a procura por ingressos para os jogos do Mundial, o #VaiTerCopa, bate recordes em vendas. 
Em São Paulo, a manifestação se encerrou com vandalismo. Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana foi depredada e um carro particular foi incendiado na região central da capital. Os ataques foram feitos pelos Black Blocs. 40 pessoas foram detidas.
Enquanto isso, faltando menos de uma semana para o fim da segunda fase de venda de ingressos para a Copa, quase 3 milhões de solicitações foram recebidas neste período de venda, aproximadamente 700 mil de fora do Brasil. Até o momento, 9 milhões de pessoas já se inscreveram para assistir aos jogos.

As chances de ter a compra efetivada de quem solicitar ingressos até quinta-feira, às 9h no horário de Brasília, serão iguais às de quem já solicitou, pois todas as encomendas feitas desde o início do período de venda são reunidas e participam de uma loteria quando o número de solicitações supera o de ingressos disponíveis. É possível encomendar ingressos para 62 dos 64 jogos, excluindo-se a partida de abertura em São Paulo e a final no Rio de Janeiro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Os "Black Blocs" são comandados pelo Gilberto Carvalho(PT).

A tática adotada, pelo PT, é pegar as bandeiras da oposição, chamar os "Black Blocs" e iniciar o vandalismo.

A lembrança do 31MAR1964 irá na mesma linha, com o vitimismo do PT pós-mensalão.

O PT não vai largar o osso "no amor".


JulioK

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Não se iluda,sr Polibio,quem está a mover os cordéis é o gilbertinho.
O pstu,como braço armado do pt é uma graça.
A policia de São Paulo tem fotos de muito mais de 40,tem até de uma menina segurando um lança chamas,quem está a mover os cordéis é o gilbertinho,repare é o mesmo método utilizado em junho/julho para dissipar a presença popular
O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA
Saudações
Ps A hora que começarem a questionar as URNAS ELETRÔNICAS, o senhor vera a fúria dos meninos

Anônimo disse...

Aqui no RS, a ardem agora é para apenas olhar os vagabundos quebrarem tudo. Nenhum coronel da BM se atreve a enfrentar estes baderneiros, a histórica Brigada se rende perante uma justiça cega e tosca.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.

É PENA QUE O DESPREPARO INTELECTUAL DE NOSSA GENTE DIFICULTE O CONHECIMENTO DOS ATOS DE IRRESPONSABILIDADE DE AGENTES DO GOVERNO E DO PT QUE, MALICIOSAMENTE, ORIENTAM A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS.
A IDÉIA BÁSICA DO TEMIDO "FORO DE SÃO PAULO" EXPLICA TUDO ISSO. ALÉM DE LEREM ESSA CONTRIBUIÇÃO DE REINALDO AZEVEDO, ACESSEM O www.midiasemmascara.com.br, foro de são Paulo.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.


ESSA NOTÍCIA QUE CIRCULA A MÍDIA NACIONAL, MOSTRA O DESCARAMENTO DE DILMA E PT, QUE JOGAM NO LIXO MILHÓES DE REAIS, NUMA ORGIA DE GASTOS PÚBLICOS PELO MUNDO AFORA. SOMENTE IDIOTAS VOTARÃO NESSA TRUPE NAS ELEIÇÕES DESTE ANO.
REELEGER DILMA TEM O MESMO PESO DA ELEIÇÃO DO PETISTA TARSO GENRO: UMA IRRESPONSABILIDADE CAVALAR.
.

Anônimo disse...

DA OUTRA VEZ A SELEÇÃO ITALIANA PROIBIU SEUS ATLETAS DE SAÍREM FORA DO HOTEL, DISSE SER IMPOSSÍVEL PRATICAR FUTEBOL EM CLIMA DE GUERRA, O ÚNICO QUE SE AVENTUROU FORA FOI BALOTELI DIZENDO QUE TINHA A MESMA COR DOS BRASILEIROS E ASSIM NÃO SERIA HOSTILIZADO.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Esta anarquia toda é articulada pelo PT, querem a qualquer preÇo o Governo do Estado de SP.
Aquele Haddad, é um Bunda Mole que não serve pra nada.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com 64 não será mera coincidência ...
Depois não reclamem.

Anônimo disse...



Artigo de Marco Villa em Geral em janeiro 14, 2014


Publiquei hoje em “O Globo”:

Jango e o realismo fantástico
•Era um cardiopata. E de longa data. No México, em 1962, assistindo a uma exibição do balé folclórico, teve um ataque cardíaco


ARTIGO – MARCO ANTONIO VILLA

Publicado:14/01/14 - 0h00



O Brasil é um país fantástico. Mais ainda, é um país do realismo fantástico, onde ficção se mistura com história e produz releituras ao sabor dos acontecimentos. A última tem como tema a morte do ex-presidente João Goulart, o Jango, na Argentina.

A Câmara dos Deputados fez uma investigação, ouviu dezenas de testemunhas e elaborou um longo relatório. Concluiu que não havia indícios de assassinato. Em entrevista a Geneton Moraes Neto, publicada no livro “Dossiê Brasil: as histórias por trás da História recente do país”, a senhora Maria Tereza Goulart descartou qualquer suspeita de assassinato do seu marido: “Eu estava ao lado de Jango o tempo todo, nos últimos dias. Jango morreu do coração. Tinha feito um regime violento e mal controlado. Chegou a perder 17 quilos em dois meses. E estava fumando muito. O médico já tinha dito que ele não poderia fumar.”

Jango era um cardiopata. E de longa data. No México, a 10 de abril de 1962, em visita oficial, assistindo a uma exibição do balé folclórico mexicano, no Teatro Belas Artes, o presidente teve um ataque cardíaco. Ficou desfalecido por um minuto. Atendido por médicos mexicanos, ficou impossibilitado de continuar a cumprir a agenda presidencial, sendo substituído por San Tiago Dantas. No retorno ao Brasil, o grande assunto era o estado de saúde de Jango e a possibilidade de que renunciasse à Presidência. Afinal, era o segundo ataque cardíaco em apenas oito meses. Dois meses depois, quando da recepção em palácio da seleção brasileira que partiria para a Copa do Mundo no Chile, Pelé manifestou preocupação com a saúde do presidente: “Presidente, como vão estas coronárias?” E Jango respondeu: “Estão boas, mas não tanto quanto as suas.”

Às vésperas do célebre comício da Central (13 de março de 1964), seu estado de saúde inspirava cuidados. Foi advertido que poderia ter sérias complicações com o coração. Jango desdenhou e manteve seu ritmo costumeiro de vida sedentária, alimentação inadequada, excesso no consumo de bebidas e vivendo em permanente estresse. No exílio uruguaio, também devido aos problemas com o coração, foi atendido pelo dr. Zerbini. Na França, onde esteve várias vezes, foi cuidar do coração e chegou a tentar uma consulta com o dr. Christian Barnard, na África do Sul, médico que dirigiu a equipe que fez o primeiro transplante de coração.

Anônimo disse...


E aqui o síndico de araque proíbe a BM de agir no combate ao vandalismo.

A anarquia interessa ao lullopetismo para desgastar governos de oposição.

Tudo é tramado pelo sinistro Gilberto Carvalho, que é pau mandado da canalha petista.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 12:14, O JANGO ESTAVA COM DEPRESSÃO, FUMAVA TRÊS MAÇOS DE CIGARROS POR DIA, TOMAVA UM LITRO DE WHISKY E COMIA CARNE GORDA DE OVELHA, AI NEGO NÃO TEM SAÚDE QUE AGUENTA, MAS COMO É FÁCIL SE PROMOVER EM CIMA DE DEFUNTO FAMOSO A MARIA DO OSSÁRIO PEGOU ESTA CARONA, PELO JEITO VAI DAR COM OS BURROS NÁGUA.
OUTRA COISA QUE FAZEM QUESTÃO DE NÃO INFORMAREM O POVO, QUEM DEU O GOLPE NO PRESIDENTE FOI O CONGRESSO E TEM GRAVAÇÕES NA RÁDIO GUAÍBA, INCLUSIVE COM O POVO PEDINDO O EXERCITO NAS RUAS.




EDUARDO MENEZES

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

A vinda de estrangeiros para a Copa vai ser baixa, devido à insegurança assustadora que tomou conta do País, com baixo número de reservas e compra de ingressos antecipados.
MAS O QUE ACONTECE EM SÃO PAULO É SABOTAGEM PT-CRIMINOSA, CONTRA O GOVERNO ALKMIN, CANDIDATO À REELEIÇÃO AO GOVERNO ESTADUAL.
NO RIO GRANDE, ÓBVIO, VÃO POUPANDO O TARSO.
O PT É F---!
Estão faltando políticos opositores com "aquilo roxo".
A MEU MODESTO VER, O GERALDO A. SERIA UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA MAIS VIÁVEL QUE O SERRA OU AÉCIO, E UM PRESIDENTE MELHOR.

FAÇANHA disse...

A vinda de estrangeiros para a Copa vai ser baixa, devido à insegurança assustadora que tomou conta do País, com baixo número de reservas e compra de ingressos antecipados.
MAS O QUE ACONTECE EM SÃO PAULO É SABOTAGEM PT-CRIMINOSA, CONTRA O GOVERNO ALKMIN, CANDIDATO À REELEIÇÃO AO GOVERNO ESTADUAL.
NO RIO GRANDE, ÓBVIO, VÃO POUPANDO O TARSO.
O PT É F---!
Estão faltando políticos opositores com "aquilo roxo".
De repente, o G.Alkmin é melhor candidato anti-PT à presidência da República, que o Aécio.

FAÇANHA disse...

São as NOITES DE WALPURGIS, Walpurgisnacht, quando as hostes petistas no poder despejam todas suas bruxas e demônios nas ruas paulistanas, para tentar desconstituir a CANDIDATURA ALKMIN à reeleição para a governança de São Paulo.
Coisa de esquerda radical, gangsteriana.

FAÇANHA disse...

São as NOITES DE WALPURGIS, Walpurgisnacht, quando as hostes petistas no poder despejam todas suas bruxas e demônios nas ruas paulistanas, para tentar desconstituir a CANDIDATURA ALKMIN à reeleição para a governança de São Paulo.
Coisa de esquerda radical, gangsteriana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/