Caxias (PDT) congela preço das passagens de ônibus

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que em reunião realizada na tarde de terça-feira (28.01), na sede da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), o Conselho Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) aprovou por unanimidade a proposta encaminhada pela Administração Municipal de manutenção do valor da passagem do Transporte Coletivo Urbano para 2014.


. Com base na Planilha de Custos gerada em dezembro de 2013, o aumento da passagem ficaria em torno de R$ 0,25, o que elevaria o valor a R$ 3,00. 

Um comentário:

Cap Caverna disse...

Não estou dizendo que a atitude de congelar os preços das passagens está correta ou não, mas garanto que os empresários das empresas de onibus, irão compensar este "congelamento" retirando onibus de circulação, e deixando-os nas garagens. Desta maneira os custos serão reduzidos, menos motoristas, menos cobradores, menas manutenção, menos uso de insumos(diesel, pneus, peças...), e as pessoas irão virar sardinhas em latas, nos onibus.Empresário não é assitente social, tem seus negócios para ganhar, pois paga um barbaridade de impostos!Esses impostos chegam a 55%. É pouco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/