Jeane Mary Corner, a prostituta do Mensalão, foi presa hoje em Brasília. Desta vez ela mostrará sua agenda de endereços ?

Ao lado, capa da revista Flash. A edição é da época em que ela representava uma ameaça para a nomenklatura do PT.



Conhecida em Brasília como Jeane Mary Corner (Joana Maria Esquina, em tradução livre) e apontada como agenciadora de mulheres para políticos em todo o país, Jeany Gomes da Silva foi presa na madrugada desta segunda-feira pela polícia civil, em Brasília. Junto a outras oito pessoas, ela caiu nas investigações da Operação Red Ligh (luz vermelha), de combate à corrupção de luxo na capital federal.Durante a CPI dos Correios, Mary Corner teve seu nome citado pelo então senador Demóstenes Torres e começou a ganhar fama nacional. Mais tarde, ela foi apontada como tendo prestado serviços de agenciamentos de mulheres para o publicitário Marcos Valério, pivô do Mensalão. Valério contratou prostitutas com ela para prestar favores a políticos. Foi apenas uma das informações sobre as festas que líderes do PT, como Antonio Palocci e Silvio Land Rover promoviam em Brasília, embriagados com os efeitos do Poder e do dinheiro do Mensalão. Essa cafetin a da notícia, Jeane Mary Corner, foi apenas um a das vagabundas que naqueles dias povoaram as camas dos líderes do PT. Ameaçada, ela avisou:

. Se algo de mau me acontecer, as agendas virão a público'

. Por precaução, Jeane guardou muito bem guardado seu tesouro mais precioso - as agendas com nomes e números de telefones de meia República ou da República inteira.

- A essa altura, as agendas estão seguras na casa de uma parenta que tenho em Toronto, no Canadá - garantiu-me Jeane. "Se algo de mau me acontecer, as agendas virão a público".

Para ela, neste momento, a situação é delicada. A Polícia Civil de Brasília suspeita de Mary Corner faça parte de um esquema de manteria na cidade, contra a vontade, em regime de cárcere privado, várias garotas de programas atraídas de diferentes partes do país por propostas de realização de programas sexuais por até R$ 10 mil. A polícia informa que algumas mulheres foram retiradas de seus locais de cativeira para ficarem sob a proteção do poder público.

. Tão preciosas ou mais do que as agendas são as memórias de Jeane. Há 15 dias, na parte final do depoimento à CPI dos Correios de Simone Vasconcelos, diretora financeira da SMPB do empresário Marcos Valério, o senador Heráclito Fortes (PFL-PI) disse ao vivo e a cores pela televisão:

- Tem mais gente aqui dentro preocupada em aparecer na lista da dona Jeane do que na lista do mensalão.

ESTA NOITE, SEGUNDA-FEIRA
Só chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 

Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

Todos correrão em seu socorro e ela não conta nada.

mj

Anônimo disse...

Só espero que a polícia civil não faça como o CADE que liberou dados a conta gotas contra adversários políticos.

Anônimo disse...

Dilmão pegou quantas meninas?

Anônimo disse...

Jeane Corner é igual a Odebrecht. Em todo e qualquer tipo de governo, ela SEMPRE tá faturando....@fitzca

Luiz disse...

Se ela tivesse alguma lista ou agenda, a revista veja já teria publicado.
Seria uma sobrevida para esta decadente revista

Anônimo disse...

Mal agradecido, Sr. Luiz. Ela é que está dando "uma sobrevida" pra ti para a tua turma.

Anônimo disse...

Por falar em revista Veja, hoje estreou o Felipe Moura Brasil no blog da revista (http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/). Em tempo, outro colunista da Veja, Lobão, estará hoje no Roda Viva da tv Culturas as 22:00h.

Walmor disse...

Políbio, perto de Jeane Mary, o maior ilícito é o que a maioria dos políticos faz contra o povo brasileiro. Muitos se lambuzaram até o pescoço com os serviços oferecidos por Mary. Sujo e nojento é avião de político carregado de drogas sobrevoando o país. Nojento e ilícito é a turma dos mensaleiros tentando desmoralizar o STF. Nojento e ilícito é a Petrobras afundando por má gestão. Sujo e ilícito é o que o PT está fazendo com o Brasil. Estou desanimando com essa gentalha sem preparo, sedenta por dinheiro e poder. Botaram a mão no BNDES, nos Fundos de Pensão, Na Caixa, Banco do Brasil e mais 39 ministérios. Ilícito é a base aliada do governo compactuar com os desmandos do governo federal. No meio dessa corja incompetente, Jeane Mary é apenas mais uma vítima. Investigaram tanto a cafetina de luxo que não viram quando Pizzolato partiu alegremente para a Itália.

Walmor disse...

Amigos, o que é mais sujo e ilícito: Jeane Mary oferecendo serviços sexuais ou os políticos que colocam consultorias políticas para venderem o Brasil? Até dentro de hotéis!!!

Anônimo disse...

vai me dizer que Dr. Políbio nunca se socorreu a uma cafetina?

Me engana que eu gosto.

O Políbio gosta de pregar moral de cuecas.

Anônimo disse...

Brasília já é uma grande put....( com nosso dinheiro).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/