Amigão do contraventor Carlinhos Cachoeira quer dar empregão para Zé Dirceu: "A experiência dele não pode ser desperdiçada"

CLIQUE AQUI para ler "Entre mensalões e Amarildos", Maria Celina D'Araújo para o caderno Aliás, Estadão. Ela diz que a estratégia do PT é demonstrar que tudo visou a desmoralizar o governo, confundindo o governo com o Partido e a organização criminosa do Mensalão. 
CLIQUE AQUI para ler, também, "O poder, esse sedutor", entrevista com Luiz Werneck Viana, sobre o mesmo assunto. 

Walter Paulo Santiago, que emprestou a luxuosa mansão na qual o contraventor Carlos Cachoeira foi preso na deflagração da Operação Monte Carlo, afirma que a experiência do ex-ministro-chefe da Casa Civil “é inegável e não pode ser desperdiçada na frieza de um cárcere”. Isto é o que informa hoje o site www.brasil247.com.br Leia mais:

. Walter Santiago, diretor da Faculdade Padrão, instituição de conceito sofrível no Enade 2012, deseja que José Dirceu profira palestras quinzenais com tema livre; oferta será formalizada junto ao ex-ministro e à Vara de Execuções Penais de Brasília. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas que te direi que és.

Anônimo disse...

OS BANDIDOS E, O PT ESTÃO DESNUDOS.
SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
A ESQUERDA NA AMÉRICA LATINA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.
ELA VIVE DE BOLSA MISÉRIA, BOLSA PROSTITUIÇÃO, BOLSA PRESÍDIO, BOLSA CRACK, BOLSA PADRE PEDÓFILO, BOLSA ÍNDIO, BOLSA.....

Anônimo disse...

Não esqueçam trouxas é elemento que quer dar emprego ao Dirceu não é Dirceu que pediu emprego para o elemento.

Anônimo disse...

Mentes desses safados que se organizam em quadrilhas para viver saqueando e pilhando o erário.

Walmor disse...

Políbio, enlouqueço pensando que somos uma minoria que sabe desses fatos. A maioria da população (a massa) está entorpecida, ignorando que o Brasil está afundando nas mãos do PT. Como acordar esse povo, antes que seja tarde? Chamem o Genoíno Araguaia que minha pressão arterial está nas nuvens! Chamem o Dirceu cara de pau plastificada que eu quero o cargo de gerente de hotel 5 estrelas por 20 mil. Nojento ver tudo isso.

Anônimo disse...

Senhor das 22:08!

- "Trouxa" é, enfim, quem acredita que esta oferta de emprego ao chefe da quadrilha não é armação orquestrada entre os "iguais".
Por favor, pelo menos aprenda a escrever melhor. Afinal, só pelo contexto geral do assunto sua redação se torna "adivinhável".
- Vá a escola e estude e depois adquirir capacidade de compreensão das políticos mundiais e locais e, ainda, depois de aprender a escrever, só então, ponha-se a manifestar opiniões com um pouco de conteúdo.

Anônimo disse...

Os bonitões da direita, sem argumentos, buscam erros de ortografia daqueles que pensam diferente deles. Certamente o anonimo das 08:24 queria que José Dirceu aceitasse o convite do amigo do Carlinhos Cachoeira para relacionar Cachoeira com Direceu, quando na verdade Carlinhos Cachoeira está ligado ao PSDB e ao DEMOs do ex-Senador cassado DEMOstenes Torres, aquele que saiu várias vezes nas páginas amarelas da revista inVEJA, como sendo o Senador mais correto do Brasil. Pela Teoria do Dominio do Fato usada pelo STF para condenar Dirceu se o Senador Cassado, DEMOstenes Torres é corrupto a revista também é, e quem le idem.

Anônimo disse...

Noticiário tipico de "república bananeira-bolivariana".

Gil Rikardo disse...

A máquina virtual do PT já anda por aqui. "Trouxas remunerados" para defender a corja.

Anônimo disse...

O Demóstenes porque é oposição é corrupto?Dirceu,Genuíno,Pezzolato,Delúbio são anjinhos por serem de esquerda?Qual a lógica do anônimo das 11:56 hs?Será que é desespero,ou falta de bom senso?

Anônimo disse...

a lógica é que o Senador cassado DEMOstenes Torres, do DEMOs não está preso e continua ganhando polpudo salário de Procurador do MP do Estado de Goias, anonimo das 16:57.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/