Dólar subiu 2,71% na semana, empurrado por mudanças nos front interno e externo

O dólar avançou nessa sesta sobre o real, subindo 0,51%, a 2,31 reais na venda.  A moeda subiu quase 2% ao longo do dia e encostou em 2,35 reais, com as desconfianças sobre os atuais fundamentos da economia brasileira e a expectativa de que o programa de estímulos do Federal Reserve (Fed - banco central dos Estados Unidos) comece a ser reduzido em breve diante de dados positivos sobre o mercado de trabalho norte-americano. O movimento de alta perdeu força na parte final do pregão e fez com que a valorização da semana ficasse em 2,71%.

. Pela manhã, dados melhores do que o esperado sobre o emprego nos Estados Unidos levaram o dólar a registrar forte alta.

CERVEJAS ARTESANAIS PARA PRONTA ENTREGA  - PARA SEU ALMOÇO,  HAPPY HOUR 
OU  JANTAR DESTE SÁBADO, COM CLIENTES E AMIGOS
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo, inclusive neste sábado
125 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 125 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio,

Se o governo não estivesse garroteando a cotação, via Banco Central, o dólar estaria acima de R$ 2,50.

O Brasil perdeu(via PT) a chance consertar seu rumo e vamos pagar caro por esta incompetência(do PT).

A cada dia fico mais convencido que trabalhamos para manter uma oligarquia estatal, uma legitima "corte monárquica".

A diferença da nossa monarquia é que a mesma é (re)eleita a cada 4 anos!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/