Situação (434 votos) derrota todos os adversários no PMDB de Porto Alegre

A chapa da atual situação derrotou os três adversários, conquistando 24 das 38 vagas do diretório, o que significa que caberá a ela indicar o novo presidente do PMDB de Porto Alegre.

. A chapa 2, encabeçada pelo deputado Mendes Ribeiro Filho, pelo atual presidente, Valter Nagelstein, pelo ex-deputado Luiz Fernando Zacchia e por Ernesto Teixeira, conseguiu 434 votos.

. Ela comporá o novo diretório com a chapa liderada por Pablo Melo, filho do vice-prefeito Sebastião Melo. Ela conseguiu 255 votos.,

. Ficaram fora as duas chapas lideradas por vereadores, a 1, de Lourdes Springer (125 votos) e a 3, dos vereadores Idenir Cecchin e professor Garcia (155 votos). Elas não obtiveram quorum para conseguir representação.

. Até a eleição da nova Executiva será quinta-feira

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o Zachia não tinha dito que havia desistido da política depois que foi preso? Lembro que ele disse que estava desistindo da carreira política a pedido família.

Anônimo disse...

Isso significa que o PMDB do RS apoiará a reeleição de Tarso Genro, lançando Mendes ao Senado.

Anônimo disse...

Tarso Governador e Mendes Senador. Isso mostra que PT e PMDB vão se aliar no RS.

Anônimo disse...

Depois de mamar nas tetas gordas da política, ninguem quer largar.

Anônimo disse...

A CHAPA DA SITUAÇÃO É PT E, A OPOSIÇÃO É PT.
GANHOU A CHAPA DO PT.
O PMDB NÃO EXISTE, EXISTE O PT.
GANHOU A DILMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/