Senado votará esta semana Estatuto (PL 122) que legaliza a pedofilia, o homossexualismo e a perseguição aos heterosexuais

Marta Duplicy, ministra de Dilma e senadora, e os renegados sociais seus aliados, não querem nem ouvir falar em famílias tradicionais como a da foto.



Há muitas previsões no projeto de lei  da psicótica senadora Marta Suplicy : mudanças em passaporte e carteira de identidade, liberdade absoluta para gays e censura a heterossexuais, vigilância policial sobre costumes sociais em todas as partes - hospitais, colégios, conselhos de psicologia, hotéis, restaurantes, locais públicos, meios de comunicação que serão vigiados, e prisões para quem desrespeitar a nova lei.
Trata-se de algo simplesmente nazista, que não existe em nenhum lugar do mundo. O Brasil teria centenas de exilados políticos, principalmente jornalistas, cientistas, psiquiatras,  psicólogos que não poderiam publicar, algo inimaginável. Então a proposta diferenciada para gay é: não discriminá-los, não ofendê-los, não maltratá-los. Ora, mas essa é a regra para todos, não é?

. O Senado votará o monstrengo jurídico esta semana..

. Alguém, que não sejam os renegados socxiais, concorda com isto?

Eis o texto sobre o assunto distribuído pelo próprio Senado:

“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou prega rem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.

 O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.

Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo).

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Estatuto.
  

24 comentários:

Paulo disse...

Bons tempos aqueles em que o glorioso Exército Brasileiro defendia a tradicional FAMÍLIA BRASILEIRA! Já, hoje, parece-me, não temos mais a quem recorrer!

Anônimo disse...

falem o que quiserem dos evangelicos, mas eh nessas horas que a coragem e a combatividade deles faz a diferenca...

fosse pela oposição que representa o laicismo e por nós, católicos acomodados e covardes, ja estaríamos queimando na fogueira da inquisição gay faz tempo...

anotem ai, a bancada evangélica ser a unica com coragem suficiente para barrar essa aberração na forma de lei...

Façanha disse...

Querem acabar com a família, escreve o Editor? Certamente. Neste sentido antifamília, o artigo de autoria da ex-juíza Maria Berenice Dias, conhecida defensora dos direitos gay, publicado na edição de hoje do jornal Zero Hora.
QUE PAÍS É ESTE?! O governo "bolivariano" se mete em tudo, desarmamento, lei seca, maria da penha, repulsa natural às perversões, etc.

Anônimo disse...

Será que no Brasil será criado a Ditadura da minoria?Isso não é mais uma pegadinha do Joselito Muller?

Anônimo disse...

Polibio e o capeta tomando conta da mente desses petralhas, não há limites para eles.

Marcelo disse...

que LIXO

Marcelo disse...

que LIXO

Anônimo disse...

Agora Sgarbi e Rangel podem formalizar sua união esquerdo-homoafetiva e criar um triângulo amoroso com 9Dedos, mas só se a Rose ficar de fora só cuidando dos caixas 2, 3, 4....!

Anônimo disse...

Alguém aí tece loas aos evangélicos. Foi com o MACIÇO apoio deles que os canalhas tomaram o poder! Até a vice foi deles até dois anos atrás! Ainda hoje, tipos como Feliciano vivem agarrados ao saco petista, apesar de tudo!!! Hoje em dia a canalha petista dispensa o apoio dos evangélicos, POIS SENTEM NOJO deles! Já compraram o apoio de meio-mundo, com bolsas de toda a espécie, até bolsa bandido, e agora, bolsa-gay...

Anônimo disse...

Políbio, esclareça uma coisa de uma vez por todas a situação jurídica desse monstrengo: Trata-se de PEC ou PL? Porque um projeto de lei não pode alterar a constituição, e uma emenda constitucional para ser aprovada precisa de uma votação favorável de 2/3 ou mais, em dois turnos, tanto no senado como na câmara, o que não seria fácil.

Unknown disse...

Isto é caso de prisão. O que ela está propondo é INCITAÇÃO AO CRIME! Pedofilia é crime previsto no Código Penal Brasileiro e de qualquer nação decente. Estão querendo transformar o Brasil no paraíso dos psicopatas. Quando a nação vai reagir? O que mais precisa acontecer? Por quê os grandes meios de comunicação não denunciam isto?

Anônimo disse...

Anonimo das 19:23, acho que vc deve se informar mais, como chefe de familia e protestante tenho acompanhado essas malditas leis, sugiro que vc mande correspondência para os nomes citados, deve haver rumores entre o que chegou a seu conhecimento e o que realmente está acontecendo.
Inclusive o Pr. Silas Malafaia é um dos mais perseguidos por essas viadagens e politicos.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O ser humano merece respeito...gays ou lésbicas não precisam de leis especiais para defende-los...eles ,como todo cidadão, tem a constituição para assegurar-lhes os direitos.

Anônimo disse...

Malditos sejam os militares e as polícias, que nada fazem, são paus mandados do sistema político.

Anônimo disse...

Peço desculpas aos leitores de esquerda por ser heterossexual, acho que sou anormal, mas logo algum deputado esquerdista vai instituir a cura hetero e assim poderei ser como a esquerda quer.

Ass: um desajustado

Aquiles disse...

A MÃO DE DEUS PESARÁ IMPLACAVELMENTE SOBRE OS IMUNDOS DA ESQUERDALHA, ESPECIALMENTE OS PETISTAS MALDITOS.

O CÂNCER JÁ FOI UM AVISO PARA ALGUNS...

Anônimo disse...

A natureza se vingará.Semente podre não nasce.

Anônimo disse...

Catolicos nãone inutil...não somos comunas

Unknown disse...

Vamos para as ruas, isto só vai acontecer se as pessoas de bem não fizerem nada. Vamos ficar Parados?

Unknown disse...

Acho que você deveria se tratar, sei que talvez não vai dar atenção a isso, mas no dia do julgamento serei uma das testemunhas contra você na presença de Deus por desviar a conduta moral do povo e promover crimes hediondo, se um pedófilo pegar minha filha de oito anos eu terei que me calar seu cretino cria vergonha na cara

Unknown disse...

os governantes(???) sabem que o que fazem é totalmente errado, mas não ligam, os ideais comunistas e gayzistas são muito mais importantes pra eles...
O que interessa a família se o que eles querem é provocar desestabilidade na sociedade?
Pra eles os gostos e devaneios malditos e diabólicos dos homossexuais é muito mais importante do que as crianças (as verdadeiras) e a segurança destas.
Como autorizar que homossexuais possam ficar com crianças? isso é inaceitável... essa criança vai ser mais uma desajustada, mental, psicológica e fisicamente. os resultados dessas obscenidades terão resultados horríveis e com certeza desastrosos tanto para o indivíduo como para toda a sociedade.
Tanto se fala em pedofilia e há leis contra isso e a polícia vai atrás destes criminosos, e como agora querem na prática autorizar essa prática desprezível e horrenda????
Faça a sua parte, mande emails para os bandidos que defendem mais esse crime contra nossas crianças, nossa família e toda a sociedade.

Anônimo disse...

Tem coisas que só uma bala bem localizada resolve.
Tenho minhas convicções e crenças.
Vou morrer não aceitando relações homoafetivas como coisas naturais.
Conheço pessoas homossexuais, sou amigo das mesmas e respeito como ser humano, apesar de não concordar com suas práticas.
Mas todos sabem que devem se dar ao respeito.
A Constituição ja reza que todos TODOS são iguais perante a Lei.
Por que alguns devem ter privilégios especiais?
Rasguem a CF então.

José Maria disse...

País podre.
Aonde vamos parar com esses absurdos vindos dessa classe(?) de animais como essa mulher(?).
Isso aqui vai apodrecer. Já está em processo de putrefação.
Vamos nos unir e sair às ruas.
A violência contra os normais, homem e mulher, macho e fêmea, chegou a um nível irracional.
Quando será imposto, quando será obrigatório ser viado?
Se não agirmos logo, esse dia estará logo ali, na esquina.
Vamos proteger nossos filhos, ainda que isso signifique partir para métodos pouco ortodoxos.
Vamos às armas se preciso for.

Anônimo disse...

NÃO passa primeiro que os deputados e senadores sabem onde a corda aperta afinal isso é de uma sandice sem limites, e o BRASIL QUERENDO OU NÃO É CRISTÃO E CONSERVADOR. pode ser laico mas não é ateu como querem a minoria relativista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/