Sessão de autógrafos na Feira do Livro de Gravataí teve participação do prefeito Marco Alba e de Yeda Crusius

Foi nesta quarta-feira a noite a sessão de autógrafos que o editor e a ex-governadora Yeda Crusius promoveram no encerramento da 27ª. Feira do Livro de Gravataí, RS. O livro “Cabo de Guerra”, que conta os principais episódios da saga administrativa do governo tucano e também os episódios mais relevantes do seu enfrentamento com o Eixo do Mal, está sendo vendido na cidade pela Livraria São Mateus.

. 42 mil pessoas passaram pelos estandes da Feira durante uma semana.

. Na foto ao lado, os organizadores da Feira, todos da Fundarc, aparecem na foto de encerramento, junto com o editor, o prefeito Marco Alba (bem à esquerda) e a ex-governadora Yeda Crusius. Durante o dia, o editor visitou o prefeito Marco Alba e também as redações dos jornais Correio de Gravataí e Jornal de Gravataí, além de ter percorrido alguns dos nós viários que estrangulam a cidade que abriga a sede da GM, como a RS-118, cujas obras não saem do lugar desde o início do governo Tarso Genro. 

. “Cabo de Guerra” está com a edição quase esgotada. Dos 2 mil livros impressos, restam apenas 100 exemplares, que ainda podem ser adquiridos ao pr3eço de R$ 75,00 através do e-mail polibio.braga@uol.com.br O livro foi distribuído em 23 livrarias do RS, serviço feito diretamente pelo editor. Todos os exemplares foram vendidos.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que estão todos sorrindo?
Que eu saiba justiça ainda não concluiu o processo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/