Entenda melhor o atual inferno astral de Manuela D'Ávila

Além de ter as contas rejeitadas por uso de dinheiro de origem duvidosa na sua campanha, o que induz à suposição de uso de caixa 2,  a deputada Manuela D’Ávila enfrenta pelo menos sete ações de cobranças feitas por prestadores de serviços que trabalharam para sua campanha a prefeito de Porto Alegre.

. Todos foram caloteados pela comunista.

. Os oficiais de justiça encontram enormes dificuldades até mesmo para citá-la, porque ela não é encontrada em casa e no escritório há vários meses.

. Apenas para a produtora de vídeo que trabalhou para o PCdoB, o valor devido chega a R$ 500 mil.

. O caso de uso do caixa 2 será investigado pelo Ministério Público Eleitoral.

- Manuela D’Ávila é a única das candidatas que tiveram rejeitadas as suas contas. Seu recurso da decisão do juiz eleitoral encontra-se no Tribunal Regional Eleitoral. Caso este confirme a rejeição, Manuela ainda poderá bater às portas do TSE, dependendo do que decidir o TRE. Ela corre sério risco de não poder ser candidata a deputado estadual no ano que vem. 

* A grande mídia gaúcha protege Manuela e não passa informações do gênero desta nota. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Só trouxas protegem comunistas. Pois quando eles tomarem o poder, se cuidem pois não sobra pedra sobre pedra.

Anônimo disse...

Polibio, a Manuela é inocente. O que acontece é que agora o Eixo do Mal começou a perseguí-la. Isso não passa de perseguição política.

Anônimo disse...

PARECE QUE OS JORNALISTAS NÃO SABEM QUE, EM GOVERNOS COMUNISTAS, OS PRIMEIROS A TEREM SUAS CABEÇAS CORTADAS SÃOS DIVULGADORES DA VERDADE.

Anônimo disse...

Ela já gastou toda a grana do caixa 2 viajando para Paris e atochando que estuda em Harvard, nos EUA. Essa burguesinha, conhecida por bonequinha de luxo da Câmara é produto da desinformação e da falta de cultura política do povo. Ela não come criancinhas, mas já papou ministros e músicos...

Anônimo disse...

"A grande mídia gaúcha protege Manuela".

Já disse aqui e volto a repetir : A GRANDE MÍDIA GAÚCHA É IMPRESTÁVEL, INÚTIL E IRRELEVANTE !

Quem quiser se manter relativamente bem informado sobre o que REALMENTE IMPORTA E INTERESSA deve acessar blogs independentes como o do Políbio e veículos online do centro do país, como Estadão, O Globo, Veja e Folha de S. Paulo.

Por aqui, neste imenso pasto dominado pelas esquerdas vagabundas e chinelonas, já não há mais plena liberdade de expressão ... a não ser quando o assunto é futebol e futilidades ...

Cesar disse...

Esta Manuela candidata comunista está fazendo bem seu papel, pois além de vermelha segue a linha do partido e nãopaga ninguém, pois se quiserem receber que entrem na justiça! "Companheiros", comuna é comuna e não tem cura.Ela para mim sempre foi o lobo vestido de vovózinha.

Surfista Prateado disse...

O que o correligionário André Machado tem a dizer, ele que disse que vai carregar a bandeira empunhada por Manuela??????????????? Bem que o editor podia tentar ouvir o neopolítico...

Anônimo disse...

Os recursos que seriam usados para pagamento das dividas sumiram pelos episódios acontecidos na Sec Estadual do Meio Ambiente e FEPAM. A fonte secou.

Anônimo disse...

Comunista de boutique, não tem mais dinheiro para compras vestido vermelho.

Anônimo disse...

Questão de coerência. Esse pessoal sempre defendeu o calote da dívida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/