Opinião do leitor - Professores: Rosane desmascara Tarso no Roda Viva

OPINIÃO DO LEITOR

Circula na web o seguinte vídeo realizado quando da última campanha ao governo do Estado do RS: CLIQUE AQUI.Vale a pena examinar a campanha emocionada, confiante,  dos dirigentes do Cpers e dos professores públicos estaduais em favor de Tarso Genro, isto depois de terem movido oposição feroz e campanha selvagem de desestabilização do governo Yeda Crusius, servindo aos interesses do PT.
. O vídeo acima vai para comparar com a entrevista concedida esta semana por Tarso ao programa Roda Viva, da TV Cultura, do governo do PSDB e São Paulo Entre outros jornalistas, o programa contou com a gaúcha Rosane Oliveira, editora de Política da RBS.

. Chega mesmo a um nível patológico a naturalidade como o governador desprezou a verdade no decorrer da entrevista. Talvez exatamente pela familiaridade com o discurso do entrevistado, Rosane Oliveira conseguiu prestar um serviço singelo mas relevante a quem ama a clareza e a verdade. A intervenção da jornalista revelou a contradição entre as promessas de campanha, a adesão suicida dos professores e do Cpers ao PT e o que faz agora o governador.  São segundos que desnudam a retórica  mentirosa do sr. Tarso.

CLIQUE AQUI para examinar a entrevista ao Roda Viva.

A participação da jornalista Rosane Oliveira, a qual faço referência, ocorre precisamente entre 0:54:18 e 0:54:44.

Adriano Leite Neves, Porto Alegre. 

10 comentários:

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE AINDA VOTA E ACREDITA PIAMENTE NESTE SENHOR.

Anônimo disse...

Chega dessa bobagem que a Yeda foi perseguida. Na época do tumulto a própria RBS disse que não conseguia contato com ninguém do governo para falar sobre o escândalo da semana.
Outra coisa, a Rosane de Oliveira é a melhor jornalista política desse estado. Disparado.

Anônimo disse...

Resumo: bem feito para os professores, é isso?

Anônimo disse...

Políbio,

A Rosane Oliveira sempre foi PT.

Se agora ela esta mudando é porque a coisa esta feia mesmo!!

O Tarso vai quebrar o RS com o saque do dinheiro do Judiciário.

JulioK

Anônimo disse...

Uééééée.... mas o editor vive dizendo que a melhor jornalista do RGS é puxa-saco do Tarso...!!!! Não dá para escrever o que o editor fala...Agora entendi porque o editor tem pouca credibilidade na praça...

Anônimo disse...

Vc acreditou,se ferrou.Vais chorar na cama que é lugar quente.Em 2014 aprenda a votar.

Anônimo disse...

O DISSIMULADOR disse que os recursos depositados no Banrisul por determinação Judicial SÃO PÚBLICOS.

Este é o governador de todos os GAUCHOS. Merecem.

Anônimo disse...

Mas será que os professores do Brasil não entenderam ainda que o pt não gosta da educação? Povo educado não se contenta com bolsa-qualquer-coisa, quer muito mais do que isso.

Marcelo disse...

ela deixou de ser Tarsista?

Anônimo disse...

Não sei se os integrantes do Magistério que falam durante a gravação apresentada no endereço ( http://www.youtube.com/watch?v=1P0RzJj0FgM&feature=youtu.be ) são ingênuos ou burros mesmo. Acreditar na palavra de petista é a mesma coisa que acreditar em historinhas do Chapeuzinho Vermelho ou do Lobo Mau, ou ainda da Branca de Neve.

Não são ingênuos não. Estavam falando como se fosse em nome do Magistério. Mas estavam mesmo era fazendo campanha.

Estão ai os fatos. Prometeu e não cumpriu. Assim como Dilma prometeu, caso fosse eleita, a segunda Ponte do Guaíba e o Metrô.
Cumpriu também que amanhã eu pretendo andar por esta ponte (e provavelmente me afogar, pois não sei nadar e a ponte não tem nem projeto ainda, assim como o metrô).

Aprendam de uma vez: o que petista fala e promete não se escreve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/