Servidores do Grupo Hospitalar Conceição farão protesto na terça-feira

A Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição (Aserghc) convocou um ato de protesto para a próxima terça-feira, em frente ao Hospital Conceição, a partir das 14h, contra as condições de trabalho e a falta de diálogo da gestão do GHC com as categorias.

. A Associação, que reúne enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, técnicos e auxiliares em radiologia, técnicos em segurança, nutricionistas e psicólogos, alega que a direção não cumpriu o acordo firmado há um ano e volta a pedir redução da jornada de trabalho de 180 horas para 150 horas e garantia de folga, entre outros pontos.

. Os servidores não descartam programar uma nova paralisação de suas atividades nos três hospitais pertencentes ao GHC - Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, nas 12 unidades básicas de atendimento da instituição e na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Moacyr Scliar, na zona Norte da Capital.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/