Cristina Kirchner recebe alta e inicia repouso por um mês

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recebeu alta médica neste domingo, cinco dias após uma cirurgia para retirada de um coágulo do cérebro, e deve continuar em recuperação na residência oficial de Olivos. O boletim divulgado pela equipe médica informa que ela fará “repouso estrito” durante 30 dias, e não poderá viajar de avião até fazer novos exames. Os pontos na cabeça serão retirados daqui a cinco dias.

. O coágulo, entre a meninge e o cérebro, apareceu depois que a presidenta sofreu uma batida na cabeça em agosto passado. A tomografia computadorizada, feita na época, não registrou o hematoma, mas o sangue foi se acumulando aos poucos até pressionar o cérebro e provocar os primeiros sintomas: arritmia e formigamento no braço. A presidenta internou-se na segunda-feira (7) e o coágulo foi retirado no dia seguinte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta "doença" atual de "La Loka" me lembra do "câncer" que ela teve na época em que 9dedos e Chávez estavam fazendo tratamento para tal, a saúde desta senhora é muito "curiosa".Deve fazer parte do desonesto marketing político que as esquerdas praticam na América latrina. Falando em marketing, aqui no Brasil a única coisa que não aparece nas propagandas eleitorais é o real caráter dos governantes ,apenas uma versão criada por amorais marqueteiros. Não há um código de ética também para o marketing, pois se houvesse e fôssemos um país sério, o tal de Santana de 9Dedos estaria curtindo uma merecida cadeia por muitos anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/