Beto Albuquerque avisa: "Eles vão ter que nos engolir"

O líder do PSB na Câmara,m o gaúcho Beto Albuquerque, que acompanhou toda a movimentação final de Eduardo Campos e Marina neste sábado em Brasília, disse ontem que o ingresso de Marina Silva no PSB deve ter caído como uma bomba sobre o marqueteiro do PT, João Santana, que chamou os adversários de Dilma de "anões".

- Agora, ele vai ter que engolir tudo o que falou. Este desrespeito, esta soberba, não tem mais espaço. O João Santana pode entender muito de marketing, mas não sabe de xadrez.

. No RS, ao fazer o PSB deixar o governador Tarso Genro pendurado num pincel, Tarso também embretou o PT, tal como fiazeram Marina e Campos neste sábado.

14 comentários:

Unknown disse...

Este e outro que acredita em mula sem cabeca e em Papai Noel, ne?

Anônimo disse...

Análise correta.Só gostaria de saber o que Eduardo Campos fará com o cabidaço plantado pelo PT no Governo, caso ganhe a eleição?

Anônimo disse...

Até ontem, quando Beto Albuquerque era vassalo e lacaio de primeira hora do PT, ele te servia como uma luva, não é Carlos Sgarbi??

Anônimo disse...

A frase "ELES VÃO TER QUE NOS ENGOLIR" ficou famosa por ZAGALLO, um notória figura do futebol.

Agora está sendo replicada no meio político.... É o velho Zagallo fazendo história...

UM DETALHE: ZAGALLO tinha [tem] uma fixação:

------- o número 13 ------------

Anônimo disse...

Asssim como a política brasileira, o jornalismo brasileiro é fisiologista no ùltimo grau. O editor odeia toda sorte de ideoogia que se aproxime do socialismo, mas agora anda elogiando e se emocionando com os socialistas do PSB, só porque farão oposição ao PT. É PHODA !

Unknown disse...

Anonimo das 10:47. Diferente de vc, meu caro, eu nao penso como um imbecil que torce pra clube de chutador de bola. Beto, Ze, Marina, Aecio Cachca, Rosemery, Jader, Pedro Ribamar Simon, Ze Sarney, Maluf, etc, etc, etc., sao apenas profissionais desta coisa chamada politica. E vc e aquele caboclo "inteleigente" que acredita em Papai noel ne? Continue assim, Anonimo, pois desta forma o pessoal destas orgaizacoes politico criminosas continuarao c... e a... pra vc e pra sociedade. Ah, nao esqueca de votar no Aecio, pois ele nao e profissional da politica, enriqueceu com o salario FIXO que ganhou como Deputado, Senador e Governador. E nao esquece que a mula sem cabeca existe. Ta?

Anônimo disse...

Chuuuuuuupa que é de uva pt.

Luiz disse...

Calma Beto: Espere a primeira pesquisa

Anônimo disse...

Pô Carlos Sgarbi, tais agredindo teu cumpanheiro, Sarney! Andas tomando muita pinga com o 9dedos. Tire umas férias em Cuba, tu podes né seu paulista?


Anônimo disse...

CARLOS SGARBI DANDO CHILIQUINHO AS 15:52 !!!

E ESTA DANDO HORA-EXTRA COMO FISCAL DE BLOG NA INTERNET NESTE DOMINGO !!!

PELO AZEDUME DESTA E DE OUTRAS DE SUAS POSTAGENS NESTE DIA, A COLIGAÇÃO CAMPOS-MARINA SILVA ESTA MESMO INCOMODANDO OS PETRALHAS MALDITOS DE SATANÁS !!!

E IMBECIL É A PQP !!!

Luiz Vargas disse...

Os PeTralha$ estão em polvorosa por que a candidata deles não consegue unir duas palavras para formar uma frase coerente. Os debates irão mostrar que a rainha está nua.

Anônimo disse...

Com Marina, Campos vai à guerra nos estados:


Passada a surpresa provocada pela aliança entre ex-senadora Marina Silva e o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos, o PSB agora se prepara para ir ao campo de batalha das eleições estaduais; atualmente com cinco estados sob seu comando, a legenda avalia lançar candidatos próprios no Distrito Federal, com o senador Rodrigo Rollemberg, no Rio Grande do Sul, com o deputado Beto Albuquerque, além de ter novas opções em estados como Minas Gerais, com o agora socialista Alexandre Kalil; em São Paulo, o deputado Walter Feldman, bastante ligado a Marina, surge como uma opção própria para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes

(...)

Neste novo pacote entram estados como o Rio Grande do Sul, Minas Gerais e o Distrito Federal, além daqueles já governados pelo PSB, como Pernambuco, Paraíba, Piauí, Amapá e Espírito Santo, mas que enfrentam problemas em função da composição e formação dos palanques locais. Além disso, a junção PSB e Rede poderá levar a formação de uma bancada de até 50 deputados federais, meta almejada pelo PSB, e abre novas opções em estados importantes como São Paulo e Rio de Janeiro.

(...)

Anônimo disse...

O Sgarbi, esquecesse de propósito de citar muita gente na tua lista de políticos profissionais: Lula(este acho que nunca trabalhou). Zé Dirceu, Genoino, Dilmá, e um monte de petralhas mais que podem ser colocados na lista. Não esqueça também que muitos dos que citaste são aliados dos petralhas lá em Brasilia e dão sustentação a esse governo tão incompetente só porque tem um monte de CCs a sua disposição.
E quem dá isso a eles senão é a Dilmá?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sgarbi, o que é teu tá guardado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/