Noblat acusa Marina de conservadora, preconceituosa e centralizadora

O jornalista Ricardo Noblat, depois de um mês hospitalizado no Sírio, SP, e convalescendo, voltou ferino ao seu blog em O Globo. Leia esta nota:

A candidata disposta a se eleger presidente da República para mudar o país foi incapaz de montar um partido no prazo determinado pela lei. Dá para acreditar?

. Marina ainda é um segredo de Estado. Poucos conhecem algo além de sua imagem pública. Os que a  conhecem bem não contam como Marina é - conservadora, preconceituosa, centralizadora.

14 comentários:

FAÇANHA disse...

Para mim, então nota DEZ!

Anônimo disse...

Se ser conservador é ser honesto,repeitar o próximo,ser trabalhador e estudioso,tomar banho diariamente,ser higiênico,não falar palavrões,não mentir,não prevaricar,não comprar votos,não enganar os mais necessitados,ser democrata,ou seja, conservar todos os bons valores de nossos antepassados, eu voto em conservador.

Anônimo disse...

SE ELA REALMENTE É ISTO TUDO, ENTÃO ELA TEM MEU VOTO !!!

Anônimo disse...

E agora Noblat & Cia vão bater na Marina até Campos cair nas pesquisas. Porque o Partido deles, o PSDB, está em maus lençois.

Anônimo disse...

Voltou do hospital para servir ao seu patrão - o governo federal.

Poderia elle nos explicar por que Marina é conservadora, preconceituosa e centralizadora?

Lembremos ao convalescente do Sírio Libanês que, às vezes, dependendo da situação, ser conservadora, preconceituosa e centralizadora podem ser virtudes e não defeitos.

O jornalista R. Noblat, quando tudo eram flores entre o Pt e a Marina, nunca se dirigiu à dama de Xapuri nestes termos tão ferinos. Por que só agora elle o faz?

Sds

Anônimo disse...

A Marina se fosse eleita quebraria o Brasil no primeiro ano porque ela odeia a agricultura moderna, voltaríamos aos tempos de lavrar terra com boi e arado, colher arroz com foice, e por aí vai.
Como a única coisa que funciona hoje no Brasil é a agricultura, estaríamos condenados ao fracasso.

Anônimo disse...

Quem paga mais? Quem quer dinheiro? Boa parte da imprensa funciona pelo método Sílvio Santos!

Anônimo disse...

LEMBRAR RABELO

LEMBRAM O QUE FALOU RABELO, DE MADRUGADA ,QUANDO TRATAVAM DO CÓDIGO FLORESTAL?

ENTREGOU QUE O MARIDO DELA NEGOCIAVA MADEIRA DE ORIGEM .........E RESPONDIA PROCESSO POR ISSO, ENTÃO ELA NÃO ERA A SANTINHA QUE SE AUTOINTITULAVA,E SEUS PATROCINADORES TINHAM INTENÇÕES FEUDAIS PARA COM O BRASIL, "APENAS ÊLES" PODERIAM "TRABALHAR" FLORESTAS E MADEIRAS.

Nádia disse...

.
Mexeu com pt... atingiu Noblat..

Infelizmente ele se transformou num jornalista que só funciona assim..

E está jogando/jogou a carreira no lixo.. Ou pelo menos a credibilidade
Mas, jornalismo sem credibilidade...
pra que serve? Ou melhor, a quem serve?
Pois é.. desses ele vai continuar recebendo consideração. Mas só desses...

..

Anônimo disse...

Esse nunca me enganou. É petista disfarsado, que passei a ignorar depois de seu ataque violento a Joaquim Barbosa na questão do mensalão.

Mordaz disse...

Tem outra leitura a fazer. Cadê os 20 milhões que votaram nela para presidente e que não assinaram nem para ela criar um partido? Quer eleitores mais ridículos que estes?

Anônimo disse...

Não anonimo das 17:41 o medo dele é não ver o PSDBosta no 2o turno das eleições Presidenciais.

Anônimo disse...

Quem paga mais?

Resposta ao anônimo das 13:45 - É o Pt , claro!!

Opiniões sutis como um transatlântico já aparecem contra a Marina. É a petralhada fazendo seu serviço sujo contra o jogo democrático.

O tempo petralha tá começando a acabar...

Sds

Leandro Arona disse...

Se Marina é mesmo conservadora, considero ótimo, pois precisamos de governantes com essa visão. E o Noblat está com muito medo, pois o "cadáver" psdb não passará do primeiro turno em 2014!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/