PDT examinará esta tarde "pacote sedutor" de Tarso

Desesperado com a defecção do PSB e diante da possibilidade de que o PDT faça o mesmo, o governador Tarso Genro quer fortalecer sua aliança com os trabalhistas e ofereceu-lhes um pacote altamente sedutor que a direção partidária examinará a partir das 17h:
- Secretaria de Infraestrutura e Logística, inclusive a presidência da CEEE. A secretaria será a jóia da coroa neste final de governo.
- Multiplicação de novas CCs.
- Vaga da posição de vice-governador na chapa majoritária
- Compromisso de apoiasr o candidato do PDT em 2018

. O PDT irritou-se com as manobras iniciais de Tarso, que ignorou a direção e fez convites diretos a líderes trabalhistas, vinha marchando para candidatura própria, mas o pacote poderá abalar os alicerces do Partido na reunião desta tarde. 

17 comentários:

jaco do morro belo disse...

O PDT come sempre acreditando nas promessas dos petistas.
Acorda PDT o PT nunca foi confiável.

Anônimo disse...

Nada que um regalito não resolva, ainda mais que são cria do mesmo ovo.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Nas propostas deste partideco nunca falta a promessa de apoiar o candidato do outro na proxima eleicao. Em quatro anos tudo eh esquecido. Alguem consegue apontar um acordo destes que o PT cumpriu?

Anônimo disse...

Tenho certeza de que os vendilhões do PDT irão aceitar o 'mimo" de Atraso Genro e irão, felizes e faceiros, continuar sua habitual posição de vassalos e lacaios do PT e dos comunistas amaldiçoados de Satanás.

Unknown disse...

O Tarso não tem o aval da Direção do Partido dos Trabalhadores para negociar a elição de 2018. Se fizer isso, será mais um´compromisso que não irá honrar.

Unknown disse...

to vendo outro racha depois do episódio solidariedade, o Christofer Goulart ontem no facebook e no twitter tinha postado algo se referindo a isso.

só achei estranho pois n tinha saido nada na midia.

Anônimo disse...

Bem como o populista e fisiológico PDT gosta. Cargos e mais cargos. Aliás, é assim que funciona o toma lá, da cá, na política brasileira. Nada surpreende. E o enfrentamento sério dos dramáticos e históricos problemas do Estado e do país? Ora, ora, isso é secundaríssimo. E o eleitor, atrasado, subdesenvolvido, desprovido de cultura política, é claro, ainda vota nessa turma.

Anônimo disse...

Da onde tu tiras essas insanidades?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, Tarso nem irá ao segundo turno.

Este PDT vai trocar 1 ano de cargos por uma derrota humilhante ano que vem?

E a cara do idealista Vieira da Cunha como fica?

Anônimo disse...

Vão acreditar senhores do PDT.

O Tarso Genro não é HOMEM de palavra e nem garantidor de sua própria assinatura.

Bota pessoa asquerosa neste governador de araque.

Anônimo disse...

Promessa do Atraso Genro tem o valor de uma nota de 3 REAIS. Como esta é sua atividade predileta, ele mente pelos cotovelos. O PDT s embarcar nessa canoa sofrerá uma grande debandada em suas fileiras, correndo o risco de ficar do tamanho do DEM.

Flávio Paranhos disse...

Romildinho, aceita logo essa merreca do PT. Se mesmo apoiando o governo, o Tarso manda a polícia humilhar o prefeito de Osório em sua própria prefeitura, imagina o que ele não fará quando o PDT debandar...Imagina o número de prefeitos pedetistas que estão com velas acesas para que o PDT fique no Governo Tarso, com medo de serem devassados como Romildinho o foi.

Anônimo disse...

O PDT só aceitará se for, no RGS, um partido vagabundo e corrupto como é o do seu presidente Carlos Lupi

Anônimo disse...

O PDT tem uma grande opção a fazer:
a) O cavalo está passando ensilhado;
b) Não aceita o convite, fazer o que não tem candidato forte.
c) Se não aceitar agora depois só poderá pleitear a secretaria do Turisno.

Anônimo disse...

PDT rejeita proposta. Após reunião, PDT evita racha e adia decisão sobre 2014:
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=508790

Anônimo disse...

O tio Briza deve estar se revirando no caixão...olha só no que virou o PDT! Como se pegar uma Ceee falida fosse grande coisa. A décima sexta empresa que deu mais prejuízo no Brasil em 2012.Vocês acham que o partido do Lupi vai resolver os problemas da Ceee? Vão depenar mais um pouco e dar o golpe de misericórdia...

Luiz Vargas disse...

Eu acho que o fisiológico PeDeTê oPTará por carregar o escorpião PeTralha nas costas para atravessar o rio (campanha eleitoral 2014). Há otários neste partido que acreditam que após a travessia não levarão a picada mortal do escorpião PeTralha. Estão enganados por que o peremPTório embu$teiro é ardilo$o, extremamente covarde e traiçoeiro. Sua peçonha é paralisante e muitas vezes mortal.
Leonel Brizola tinha razão ao dizer que no PeDeTê havia pessoas que se vendiam por um prato de lentilhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/