“Cenários” desta semana discute dramática situação fiscal do governo gaúcho com Darcy Carvalho dos Santos

No programa “Cenários” desta semana, o economista, contador e auditor-fiscal Darcy Carvalho dos Santos troca em miúdos a situação fiscal do governo do Estado do RS, prevê grosso déficit primário para este ano e garante que o governador Tarso Genro deixará uma verdadeira herança maldita para seu sucessor, que poderá ser ele mesmo, o que representaria um auto-presente de grego.

. O programa “Cenários”, que tem uma hora de duração, é apresentado pelo editor e dele também participam os analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. As entrevistas são gravadas nos estúdios de Porto Alegre da Escola de Investimentos Leandro & Stormer, que diariamente disponibiliza na sua IP TV uma série de análises do desempenho do mercado financeiro, permanecendo on line das 9h as 17h.

. O programa com Darcy Carvalho dos Santos permanecerá uma semana na capa deste site, no site www.leandrostormer.com.br e no canal corporativo youtube.com/leandrostormer.


2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Em manifestação enviada para o seu cupincha, Juremir Machado da Silva, e publicada no Correio do Povo na data de hoje, o peremPTório embu$teiro tece odes ao seu governicho tabajara e dá a entender que o Estado está as mil maravilhas e que há dinheiro para investimentos em tudo aquilo que se fizer necessário (como sempre, os quadrilheiro$ PeTralha$ utilizam o verbo no tempo futuro).

Anônimo disse...

Entra ano e sai ano é sempre a mesma palhaçada. PMDB, PT, PSDB, enfim, são todos farinha do mesmo saco, todos esses partidos ajudaram a quebrar o estado com ajuda da imprensa, claro. Acho muito engraçado quando vejo um desses políticos na televisão apontando soluções para os problemas, é muita cara de pau. O povo não é bobo, por isso não aceitou o oportunismo barato de NENHUM partido, INCLUSIVE OS DE "OPOSIÇÃO", quando ocorreram as manifestações de junho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/