Nelson Proença conta para “Cenários” desta semana como trabalha para melhorar Porto Alegre. E fala sobre suas motivações atuais no Brasil.

Na entrevista desta semana ao programa de IP TV “Cenários”, o ex-deputado e ex-secretário Nelson Proença conta o que um grupo de empreendedores, intelectuais, políticos e profissionais de Porto Alegre resolveram implementar quando criaram a CITE, sigla de Comunidade, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo. Ele reúne um grupo de pessoas com vontade de melhorar Porto Alegre. Grupos independentes do gênero, transformaram São Francisco de forma eficaz, inteligente e eficiente. Uma das primeiras ações do CITE foi missão que levou políticos e empreendedores gaúchos ao Vale do Silício, EUA.O programa tratará exatamente disto.

. A entrevista gravada nos estúdios da Leandro & Stormer, Porto Alegre, que mantém transmissões diárias de IP TV para acompanhar o desempenho do mercado financeiro, com intervenções on line, além de usá-la para treinamento de home brokers em todo o País, contou com a participação do editor e também dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. Nelson Proença, que foi alto Executivo da IBM, conta o que faz atualmente na sua empresa, a Guapo, fornecendo detalhes sobre o bairro que construirá em Pelotas em parceria com o escritório de engenharia Joal Teitelbaum e projeto de Jayme Lerner.

CLIQUE a seguir para acompanhar tudo. São 5 blocos de 10 minutos cada um. Os espectadores puderam participar da conversa através de intervenções no chat do site www.leandrostormer.com.br 


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/