Aécio diz no Paraná que quem for para o segundo turno vai ganhar de Dilma

Uma pequena comitiva gaúcha foi a Curitiba para o encontro, sob a liderança do presidente, deputado Adilson Troca. O PSDB gaúcho passa por fase de reorganização interna. 

O presidente nacional do PSDB e principal nome do partido para a corrida presidencial do ano que vem, o senador Aécio Neves (MG) disse nesta sexta-feira, em Curitiba, que o único dado relevante das pesquisas eleitorais do momento, que o colocam em terceiro lugar  na disputa, é que mais de 60% da população brasileira não quer votar na presidente Dilma Rousseff (PT). Aécio foi a Curitiba para o lançamento, no sábado, da sede regional sul do PSDB, com foco na pré-campanha para 2014. Nem a retomada do crescimento das intenções de voto da petista após a brusca queda com osprotestos de junho preocupa o tucano.

18 comentários:

Anônimo disse...

e o blogueiro engajado ainda repercute tamanha asneira!!!

Anônimo disse...

Não é verdade o que Aécio diz. Para ganhar de Dilma a eleição é preciso ter a coragem de enfrentar a máquina de moer reputações do partido. Tendo-a, não haverá necessidade de 2º turno, pois a simples denúncia das falcatruas daquela turma a varreria para o lixão da História. Não acredito, também, que vencendo a eleição, a oposição leve, pelo menos facilmente...

Luiz disse...

Diga ao Aécio pra ele falar com o povão brasileiro, os grandes beneficiados pelos governos Lula/Dilma, quem sabe ele vai cair na realidade e vai acreditar nas pesquisas

Anônimo disse...

A campanha do PSDB é sempre muito tímida. Nos tempos do mensalão, pouco tocaram no assunto. Seguem com a mesma timidez do "vamos conversar?". Vai ficar em terceiro. Enquanto isso, a governANTA, já em campanha, engana os incautos com uma "guerra" contra os States, manda médicos para onde sequer tem esparadrapo, faz propaganda de seu "desgoverno" na ONU e vai conseguindo a simpatia dos incautos. E, assim, o comunismo vai sendo implantado em nosso pais "pelas beiradas". Depois do leite derramado, só revolução. Em pleno século XXI, o Brasil adotando ideologia ultrapassada, fracassada, falida, inviável na prática, seguindo um rumo contrário ao do mundo civilizado. É lamentável tudo isso, serão anos e anos perdidos no atraso até alguem se dar conta e pegar em armas. Só que armas, ninguem mais terá, somente os bandidos. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

mas a maioria dos brasileiros NAO VOTOU mesmo em Dilma...

ela foi eleita pela maioria da minoria, todo mundo sabe disso...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Poibio és impagável

Anônimo disse...

quanta asneira playboy

Anônimo disse...

Aécio é meramente um produto [mal-acabado] de marketing da empresa do plim-plim.

A opinião pública já sacou quem é esse cara.

Anônimo disse...

O povão prefere uma Dilma do partido quadrilha a pensar no futuro, que já esta comprometido para os jovens que nao sao do partidao, a maioria. Ela distribui esmolas a custo de um futura digno para um pai's como nossa capacidade.

Anônimo disse...

Os comentários dos comunistas de mierda aqui são pagos com bolsa pão e mortadela ou eles os fazem porque são só idiotas mesmo?

Anônimo disse...

O que Aécio, Senador por MG está fazendo no Paraná campanha eleitoral. Resposta: Sim. o próprio artigo diz que ele está fazendo pré-campanha. Mas ele é do PSDB, ele pode.

Anônimo disse...

O comunismo é tão bom que nem os Chineses,Russos,Poloneses,Alemães Orientais querem seu retorno.Só os desinformados bolivarianos é que estão com essas lérias.

Anônimo disse...

Aos socialistas desinformados sugestão: Lutem por partidos Sociais Democráticos como Alemães e Noruegueses.A Noruega tem seu Pré-Sal e todo dinheiro vai para um fundo que o cidadão Noruegues ao nascer já tem sua aposentadoria garantida.Isso é política não essa que temos no Brasil.Acorda Socialistas Castristas Atrasadistas.

Unknown disse...

A larica faz cada coisa, ne?

Anônimo disse...

Cachaceiro da zona sul, os comentaristas daqui fazem piada do Lula, mas o PSDB também tem o seu cachaceiro. E esse inclusive conseguiu a façanha de ser pego em blitze. Pinga nimim

Anônimo disse...

Não acreditei quando vi na propaganda ele falando em papo reto. Papo reto? Isso é jeito de falar com alguém? Parece bandido falando. Pelo andar da carruagem no próximo programa vai fumar um baseadinho com o Fernando Henrique. Esse PSDB é só tiro no pé

Anônimo disse...

Verdade, anônimo das 10:55.

Anônimo disse...

Eu voto em qualquer um menos no pete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/