Aécio diz no Paraná que quem for para o segundo turno vai ganhar de Dilma

Uma pequena comitiva gaúcha foi a Curitiba para o encontro, sob a liderança do presidente, deputado Adilson Troca. O PSDB gaúcho passa por fase de reorganização interna. 

O presidente nacional do PSDB e principal nome do partido para a corrida presidencial do ano que vem, o senador Aécio Neves (MG) disse nesta sexta-feira, em Curitiba, que o único dado relevante das pesquisas eleitorais do momento, que o colocam em terceiro lugar  na disputa, é que mais de 60% da população brasileira não quer votar na presidente Dilma Rousseff (PT). Aécio foi a Curitiba para o lançamento, no sábado, da sede regional sul do PSDB, com foco na pré-campanha para 2014. Nem a retomada do crescimento das intenções de voto da petista após a brusca queda com osprotestos de junho preocupa o tucano.

18 comentários:

  1. e o blogueiro engajado ainda repercute tamanha asneira!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é verdade o que Aécio diz. Para ganhar de Dilma a eleição é preciso ter a coragem de enfrentar a máquina de moer reputações do partido. Tendo-a, não haverá necessidade de 2º turno, pois a simples denúncia das falcatruas daquela turma a varreria para o lixão da História. Não acredito, também, que vencendo a eleição, a oposição leve, pelo menos facilmente...

    ResponderExcluir
  3. Diga ao Aécio pra ele falar com o povão brasileiro, os grandes beneficiados pelos governos Lula/Dilma, quem sabe ele vai cair na realidade e vai acreditar nas pesquisas

    ResponderExcluir
  4. A campanha do PSDB é sempre muito tímida. Nos tempos do mensalão, pouco tocaram no assunto. Seguem com a mesma timidez do "vamos conversar?". Vai ficar em terceiro. Enquanto isso, a governANTA, já em campanha, engana os incautos com uma "guerra" contra os States, manda médicos para onde sequer tem esparadrapo, faz propaganda de seu "desgoverno" na ONU e vai conseguindo a simpatia dos incautos. E, assim, o comunismo vai sendo implantado em nosso pais "pelas beiradas". Depois do leite derramado, só revolução. Em pleno século XXI, o Brasil adotando ideologia ultrapassada, fracassada, falida, inviável na prática, seguindo um rumo contrário ao do mundo civilizado. É lamentável tudo isso, serão anos e anos perdidos no atraso até alguem se dar conta e pegar em armas. Só que armas, ninguem mais terá, somente os bandidos. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  5. mas a maioria dos brasileiros NAO VOTOU mesmo em Dilma...

    ela foi eleita pela maioria da minoria, todo mundo sabe disso...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Poibio és impagável

    ResponderExcluir
  7. Aécio é meramente um produto [mal-acabado] de marketing da empresa do plim-plim.

    A opinião pública já sacou quem é esse cara.

    ResponderExcluir
  8. O povão prefere uma Dilma do partido quadrilha a pensar no futuro, que já esta comprometido para os jovens que nao sao do partidao, a maioria. Ela distribui esmolas a custo de um futura digno para um pai's como nossa capacidade.

    ResponderExcluir
  9. Os comentários dos comunistas de mierda aqui são pagos com bolsa pão e mortadela ou eles os fazem porque são só idiotas mesmo?

    ResponderExcluir
  10. O que Aécio, Senador por MG está fazendo no Paraná campanha eleitoral. Resposta: Sim. o próprio artigo diz que ele está fazendo pré-campanha. Mas ele é do PSDB, ele pode.

    ResponderExcluir
  11. O comunismo é tão bom que nem os Chineses,Russos,Poloneses,Alemães Orientais querem seu retorno.Só os desinformados bolivarianos é que estão com essas lérias.

    ResponderExcluir
  12. Aos socialistas desinformados sugestão: Lutem por partidos Sociais Democráticos como Alemães e Noruegueses.A Noruega tem seu Pré-Sal e todo dinheiro vai para um fundo que o cidadão Noruegues ao nascer já tem sua aposentadoria garantida.Isso é política não essa que temos no Brasil.Acorda Socialistas Castristas Atrasadistas.

    ResponderExcluir
  13. Cachaceiro da zona sul, os comentaristas daqui fazem piada do Lula, mas o PSDB também tem o seu cachaceiro. E esse inclusive conseguiu a façanha de ser pego em blitze. Pinga nimim

    ResponderExcluir
  14. Não acreditei quando vi na propaganda ele falando em papo reto. Papo reto? Isso é jeito de falar com alguém? Parece bandido falando. Pelo andar da carruagem no próximo programa vai fumar um baseadinho com o Fernando Henrique. Esse PSDB é só tiro no pé

    ResponderExcluir
  15. Verdade, anônimo das 10:55.

    ResponderExcluir
  16. Eu voto em qualquer um menos no pete.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/