PT quer Dilma mais à esquerda, dizem candidatos à presidência do Partido em Porto Alegre

A foto ao lado é de Ramiro Furquim, Sul21

O repórter Samir Oliveira, do site www.sul21.com.br, geralmente alinhado com o PT, informou neste sábado que os seis candidatos à presidência nacional do PT expuseram suas ideias na noite desta sexta-feira (27) em Porto Alegre. Leia tudo:

O quinto debate do Processo de Eleições Diretas (PED) do partido ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores e contou também com a presença de candidatos aos comandos estadual e municipal da legenda.O ato deixou evidentes as críticas da maioria dos candidatos ao governo federal e ao grupo que domina a direção nacional do partido, chamado de “Campo Majoritário”. O único que não fez recriminações contundentes às atitudes do PT nas últimas décadas foi o atual presidente e candidato à reeleição Rui Falcão, que também evitou bater de frente com o Palácio do Planalto.
. Com maior ou menor intensidade, todos os candidatos defenderam que o partido intensifique uma agenda política à esquerda, tanto em suas instâncias internas quanto no programa de governo a ser construído para a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição em 2014.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Os "dinossauros" que pedem um partido mais à esquerda ainda não se deram conta que o comunismo foi extirpado como ideologia politica até mesmo na Rússia, sua raiz. Ou eles ainda acham que Cuba pode servir de "modelo à toda terra"?

Nádia disse...

Mais à esquerda significa mais impostos, não? Mais dinheiro..
seja imposto, taxa, recolhimento.. o vale-tudo de sempre desde que venha do povo..

Significa: queremos que tire mais.. ainda não estamos tirando o bastante.

A esquerdalha gaúcha é lamentável.
Só se compara à de uma outra parte do Brasil,
mas não vou dizer qual..

Gananciosos travestidos de honestos...

..

Anônimo disse...

Políbio,

O Gov Dilma esta alinhado com as resoluções do Foro de São Paulo(leia-se: sustentar Cuba pós-Venezuela).

JulioK

Anônimo disse...

Eu não quero a Dilma ou Lula e petralhas mais a esquerda ou mais a direita, bastaria um palmo mais abaixo....

Anônimo disse...

O PT de Dilma ou Lula te deseja em dobro tudo quanto vc deseja a ele anonimo das 12:47.

Anônimo disse...

Me dei ao trabalho de ler todo o resumo do encontro.

É estarrecedor para onde o Brasil está indo. Não tenho dúvida que caminhamos para guerra civil, pois eliminar direito de propriedade e implantar o comunismo no Brasil vai contra a maioria da população.

Só a providência divina nos livra destes raivosos atrasados e pelegos.

Anônimo disse...

Mais a esquerda não dá, ou melhor, dá, é só aumentarem ainda mais a corrupção o que para eles é barbada e ainda vão desagravar os corruptos!

Jorge disse...

quem sabe sete palmos mais abaixo...

Luiz disse...

Podem falar mal do PT, não tem problema, mas que tivemos que esperar o PT chegar no poder para conhecer o que é desenvolvimento e distribuição de renda, isto é verdade. Claro que tem muitos problemas: Entupiu os aeroportos, as ruas estão abarrotadas de carros, a ralé pode até fazer medicina - roubando as nossas vagas.....

Anônimo disse...


PRA MIM O ATRASO GERDA SE EQUIVOCOU, ERA PRA DIZER NO MÍNIMO UNS 17 PALMOS PRA BAIXO NA DIREÇÃO AO ENCONTRO DO KUSKEM, QUE É PRA NÃO BROTAR RAIZES DO MAL.

Anônimo disse...


AO LUIZ DAS 18,05.
DESENVOLVIMENTO DE BANDIDAGEM, CORRUPÇÃO, DÍVIDA EXTERNA E INTERNA A MAIOR DA HISTÓRIA DO PAÍS E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA COM MILHÕES DE REAIS PARA OS SEUS BOLSOS E PETRALHAS EM GERAL. COMO LULA FICOU MILIONÁRIOS QUE ATÉ SEUS BENS JÁ FOI PEDIDO SEQUESTRO.
É POUCO. O PRÓXIMO GOVERNO, Q NÃO FOR PT, TERÁ IMENSA DIFICULDADE EM GOVERNAR O PAÍS PELA PODRIDÃO Q ASSOLA O PAÍS.

Anônimo disse...

Acho que alguém tem que providenciar camisa de força para o Luiz,será que ele não vê que aumentou o analfabetismo no Brasil depois do Governo do PT?Será que a Saúde está boa?Infraestrutura a Dilma está desesperada para fazer leilão de Portos,Aeroportos,Estradas de Rodagem e de Ferro etc...As eleições se aproximam e não tem muito tempo para tirar o atraso de 11 anos.Acorda Luiz únicos países socialistas são Coreia do Norte e Cuba com números fechado que o mundo não tem acesso devido as péssimas condições do povão.Agora os ditadores vivem nababescamente.O Grande Fidel já apareceu vestindo Addidas e Lacoste e o povão Ó.

Anônimo disse...

hahahahaha!!!Provoquei, e apareceu um petista às 15,30 hs para defender o Sapo Barbudo e a Anta, porque o IBAMA não consegue.

As ratazanas que "mamam" em dinheiro público sempre aparecem, basta atiçar.

Anônimo disse...

Claro que tem muitos problemas: Entupiu os aeroportos, as ruas estão abarrotadas de carros, a ralé pode até fazer medicina - roubando as nossas vagas.....
É isso aí mesmo, pois os petralhas tomaram todo dinheiro e não construiram nenhum aeroporto novo, nenhum hospital, nenhuma estrada e só distribuiram migalhas para o povão. Aumentaram a dívida, a inflação está ameaçadora, apoiam regimes dos mais atrasados e que não pensam em desenvolvimento e só em tomar o poder a qualquer custo.
Eis o grande problema de um governo nas mãos dos petralhas, eles pensam que distribuem a riqueza, mas tomam dos outros para distribuir e em algum momento a riqueza dos outros acaba, pois quem vai querer investir num país onde o governo não admite a propriedade privada e a busca do lucro? Ninguém. Só sobrarão os otários que não tem para onde ir. Basta perguntar se algum morador dos países da antiga cortina de ferro quer retornar ao comunismo que foram obrigados a suportar por decadas? ninguém.

Anônimo disse...

O Pt deseja o dobro para o elemento das 16:41.

Anônimo disse...

Qualquer canhoto é mais esquerda que o pt.

Anônimo disse...

Para o PT, suborno bolsa meretrício e incompetência são provas de progresso! Eike Batista e Lulinha que o digam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/