Zé Dirceu a caminho da cadeia: STF rejeita todos os recursos da defesa do subchefe do Mensalão. Celso de Mello, hoje, consagrou o STF como guardião da lei e da ordem no Brasil.

Celso de Mello, o herói do dia, garantiu cadeia para o subchefe do Mensalão, o bandoleiro e trambiqueiro José Dirceu, que junto com Lula e 40 ladrões, desbastaram os cofres públicos e uniram-se a empresários canalhas para corromper eleitores e parlamentares, visando emascular-lhes os votos e garantir vida eterna para o PT no Poder. Com o Mensalão, foram também julgados os governos Lula e Dilma, mais o PT. Todos formaram a quadrilha do Mensalão, porque a organização criminosa agiu de modo sistêmico, liderada pelos dirigentes do Partido e do governo, nas suas mais altas esferas, tolerados e aceitos em todos os escalões inferiores. Eles são culpados e irão pra o lixo da história - alguns deles, para a cadeia.

Os repórteres Guilherme Balza e Débora Melo produziram a reportagem que vai a seguir e que prepararam para o site www.uol.com.br, de quem é a publicação. Só Lewandowski, Toffoli e Marco Aurélio Melo tentaram livrar a cara do bandoleiro do PT, que deve ir se preparando para fugir ou para ir para a cadeia. O mais provável é que Zé Dirceu escape para a Bolívia, Venezuela, Nicarágua ou Cuba. O ponto alto do julgamento de hoje, foi dado pelo ministro Celso de Mello. Seu pronunciamento consistente, emocionado, heróico, devastador, honra a magistratura brasileira e entrará para os anais da Justiça do Brasil. Ele sepultou até mesmo possiveis embargos infrigentes que venham a ocorrer. Celso de Mello botou na lata de lixo da história a própria existência do PT e a trajetória do verdadeiro chefe do Mensalão, Lula da Silva. Leia a notícia, sem adjetivos e opiniões:

José Dirceu durante entrevista em abril deste ano; o ex-ministro teve seus recursos negados pelo STF
Em sessão do julgamento dos recursos do mensalão na tarde desta quinta-feira (29), o STF (Supremo Tribunal Federal) rejeitou todos os embargos apresentados pela defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado a dez anos e dez meses de prisão por formação de quadrilha e corrupção ativa. No julgamento do ano passado, a maioria dos ministros o considerou o mandante do mensalão.
Os recursos apresentados pela defesa de Dirceu pediam redução das penas e das multas --ele também foi multado em R$ 676 mil.

A defesa de Dirceu apresentou ainda recurso no qual apontava falha na condenação pelo fato de q..

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

CARLA disse...

OLHA POLIBIO AINDA DUVIDO QUE ESTE LADRAO SALAFRARIO VA PARA CADEIA...

Anônimo disse...

Não vai, Bolivia o espera.

Anônimo disse...

vai pedir asilo em Cuba e vai viver do salario dos médicos lobotomizados...

Anônimo disse...

Voces acham que mandam dinheiro para Cuba para que?

Anônimo disse...

Parece que não é apenas em Berlim que existem juízes.

Anônimo disse...

Prefiro esperar,muitas vezes acontece muita fumaça para pouco fogo.

Anônimo disse...

O Sgarbi e o Rangel vão ainda entrar com embargos arrotatórios depois com flatos declaratórios, tal qual o mudinho da Rose que só fala com público amestrado e que só fica de quatro!

Anônimo disse...

Cerquem a embaixada da Bolívia para este picareta não pedir asilo !

Anônimo disse...

Quem gosta do Ministro Celso de Melo é o finado Saulo Ramos.

Anônimo disse...

Ainda pago prá ver mensaleiro preso!!

Mario Rangel disse...

Vamos esperar que os mensalão do PSDBosta também seja julgado.

Temos ainda a privataria, a compra de votos da re-eleição do FHC, a lista de Furnas, a Alston, Simiens, etc.

Mas daí o Políbio faz vista grossa.

Mario Rangel disse...

O anônimo das 19:47, (porque não colocas teu nome?) é um boçal que parece ser teleguiado pelo editor.

Conheces por acaso a lei?

Vmos esperar o julgamento do mensalão do PSDBosta e ver que acontece.

Ou tu achas que corrupção é privilégio do PT?

Anônimo disse...

"STF como guardião da lei e da ordem no Brasil."


KKKKKKK, CONTA OUTRA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/