Pego com as calças nas mãos, PT, indignado, ataca a mídia: "Nós não salvamos o deputado-presidiário". Mas salvaram, sim.

É assim que os petrabalhas são vistos nas redes sociais. O deputado que assina a nota, José Guimarães, é irmão de Genoíno.



O PT corre atrás do prejuízo, depois que a mídia revelou que 22 dos seus deputados não votaram, o que permitiu ao deputado-presidiário Donadan salvar o seu mandato. O PT fez isto para abrir precedente para salvar seus próprios bandidos. Em nota oficial assinada pelo líder na Câmara, deputado José Guimarães, partido diz que "não se omitiu em nenhuma das fases do processo" que manteve o mandato do deputado condenado pelo STF e repudia "qualquer tipo de insinuação" de que a legenda tenha feito "acordo"; petistas dizem ainda que "a bancada do PT sozinha não consegue dar vitórias a ninguém" e por isso "lamentam o comportamento de certos veículos de comunicação que, no afã de atacar o PT, brigam com os fatos e comprometem a difusão da verdade".

. Este tipo de protesto já foi feito quando da denúncia do Mensalão e não funcionou. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Pau que nasce torto, morre torto, ou por outra, cachorro ovelheiro, só matando!

Campao disse...

Preciso da ajuda de um conhecedor de Orçamento Público, pois não entendi ainda uma questão surgida ontem, na Câmara dos Deputados :
se o número de parlamentares na Câmara é de 513, entendo que o Orçamento da Casa tenha previsão para pagar 513( sei lá se estipêndios, jetons ou salários mesmo e mais as vantagens adicionais, que são muitas) e, creio eu, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, não poderá fugir dessa realidade. Mas agora, por decisão do Presidente da Casa, passou a existir mais um Deputado, o de número 514. Há Previsão legal para isso?- Pois,pelo que entendi, o Deputado presidiário ao manter o mandato, mantém também as vantagens. E o diapositivo constitucional que estabelece a proporcionalidade na representação por Estado, fica alterado também?

Anônimo disse...

Alguém duvida?
Eu não.

mj

Anônimo disse...

Essa petralhada é muito cara-de-pau. Eles sabem que precisa de quorum para as votações. Eles só pensam que todo mundo é burro como certos militontos deles. Estão acostumados com a burrice, ignorância dos seus militontos.

Depois de uma decisão imoral como essa, as jornadas de junho não poderiam ser reeditadas em setembro, outubro, novembro...? disse...

Não, não tem jeito mesmo… povo que nasce torto, morre torto.

A “animação” foi tanta que chegou à euforia, que pouco sobrou para bagunçar no dia 7 de Setembro e até as próximas Eleições 2.014.

Brasileiro adora festas e até carnavais fora de época, mas… nem tanto, nem tanto…

Somos um povo que aprendeu a fingir indignação. Somos cúmplices desses canalhas e suas canalhices.

Somos mais que simples “somos”, somos grandes e altaneiros,somos filhos da pátria amada, salve salve, Brasil!!!

Anônimo disse...

Não dá nem prá comentar a atitude desse partido da quadrilha do mensalão. O pior é que esse partido conseguiu a prefeitura da minha cidade, com uma pequena diferença de votos, mas venceram, só espero que tenham ao menos vergonha na cara e façam um governo razoável, o que eu espero.

Anônimo disse...

Ahahahahhahahah!!!!!!!!!!!!

Isso não tem preço!

Não sei por que, me fez lembrar a pataquada daqueles promotores "mujahedins da ética" que "não iam dar moleza pra ninguém"

Gilrikardo disse...

Conheci mais uma hoje, MI LI TON TOS,
realmente, tenho até uma certa dose de
compaixão pelos MILITONTOS, pois é provável que não sabem o que dizem como também não sabem o que fazem, e com isso servem aos aloprados na medida exata. É ou não é, MILITONTOS!

Anônimo disse...

Afinal por qual partido Donadon foi eleito? Resposta:PMDB, tanto que quem assume no lugar é o primeiro suplente por Rondonia, Almir Lando. E ainda querem botar na "bund.." do PT, mais essa? Corta Essa mané.

Joga essa no colo do PMDB. eles que criaram o Donadon agora que andulem.

Anônimo disse...

PT, PMDB e outros partidos de aluguel, mandam e desmandam na Câmara. Poderiam perfeitamente botar a correr o deputado corrupto do meio deles. No entanto, optaram pelo conluio. Em resumo: com essa gente o Brasil não tem futuro mesmo. Continuaremos sendo um país desacreditado internacionalmente. Uma republiqueta.

Mario Rangel disse...

Muito engraçado, TODOS os partido tiveram faltantes, mas somente o PT é culpado?

Outra coisa, os petralhas são os ÚNICOS "LADRÕES E BANDIDOS"?

Mas e os outros, PTB, PSDBosta, tudo gente boa?

Quanto cinismo...

Anônimo disse...

Tchê, te esforça mais. Falta pouco tempo para a reeleição e o PT não cai. Usa a tua imaginação. Ah, posta mais algumas análises do Cesár Maia pra gente dar umas risadas.

Anônimo disse...

Considerando que o voto é secreto quem me garante que o PSDB, DEMOs, PPS votaram pró cassação do Deputado do PMDB. Afinal o negócio deles é ver o circo pegar fogo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/