Veja conta tudo sobre o bloco dos mascarados

Reportagem de VEJA desta semana conta tudo sobre  a linha de frente das violentas manifestações que explodiram no Rio e São Paulo: os black blocs.

.A revista não trata dos cara tapadas de outras cidades, como Porto Alegre, onde esses bandidos pertencem a grupos diferentes, inclusive a bandos de ladrões, traficantes e rufiões, conforme demonstram as 71 denúncias que a Polícia Civil acaba de encaminhar para a Justiça.


. No Rio e SP, o grupo é formado principalmente por moradores da periferia, mas há também punks, egressos de movimentos sociais decadentes e até universitárias de tênis Farm. O bando é pequeno – não chega a duas centenas –, mas, engrossado por simpatizantes e inocentes úteis, passam a impressão de maior poder.

6 comentários:

Anônimo disse...

São os chamados idiotas úteis da esquerdopatia jurássica vermelhicida brazuca. Devem fazer parte do "coletivo" do Beiçola do Fora do Eixo. Ô gente mais patética!

Anônimo disse...

Os inocentes úteis são os coxinhas.

Anônimo disse...

São todos inocentes úteis por uma causa,sem causa.Eles fazem o trabalho sujo para a campanha eleitoral de 2014 dos Governos de São Paulo e Rio de Janeiro.Devem estar levando alguma vantagem.

Anônimo disse...

O QUE ELAS PRECISAM É DE UM BEM-DOTADO !!!

Anônimo disse...

Fora esquerdalha!

Gil Rikardo disse...

Se precisassem trabalhar para comer, com certeza ali não estariam, falta do que fazer dá nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/