Pont, PT, cobra explicações do PTB sobre denúncias de roubalheiras na Procempa

Elegante com o PCdoB, flagrado em grossas malfeitorias na secretaria estadual do Meio Ambiente, de quem nunca cobrou explicações públicas, o deputado Raul Pont, PT, sentiu-se no dever de exigir que o PTB mova-se para assumir responsabilidades no escândalo da Procempa, que segundo investigações iniciais do Ministério Público apontam para desvios de até R$ 50 milhões.

. O ex-presidente da Procempa, André Ymar, PTB, foi preso esta semana, juntamente com o chefe de gabinete da bancada do Partido na Assembléia, dirigente estadual e ex-suplente do senador Zambiasi, Claudio Manfrói.

. O que disse Raul Pont para a repórter Flávia Bemfica, do Correio do Povo:

- O que esperamos é que o PTB não fique inerte sobre isso. O Partido deve tomar providências, ter uma postura, uma atitude no sentido de saber qual é a responsabilidade!". 

. A repórter conversou com outras lideranças do PT e do governo para saber como é que ficou a situação do Partido na aliança (os presidentes estadual e municipal do PTB são secretários estaduais) e soube que ambos estão amuados.

9 comentários:

Anônimo disse...

e a turma do mensalão o pont nao fala nada;

Anônimo disse...

Quem deve explicações não são os políticos.A explicação deve ser dada pelos Conselheiros que pertencem ao COnselho de Administração. E o primeiro da lista é o "cargo em comissão" do peito do Fortunatti, o Urbano Schimitt, Presidente do Conselho de Administração ou ele estava lá só para receber o salário de Conselheiro???????? E o MP onde está que não enquadra essa turma do Conselho de Administração....meteram a mão em 50 milhões e até agora nada.....

Anônimo disse...

E o Raul Pont quando irá falar sobre o Paulo Salazar?

Anônimo disse...

Baita sequelado!!!!

Aquiles disse...

E sobre as denúncias de Paulo Salazar, quando é Sr Raul Pont irá "se sentir no dever" de fazer cobranças a si próprio e prestar esclarecimentos a sociedade ?

Cesar disse...

Quem é o PT, ou Raul Pont, para cobrar alguém sobre denuncias de roubalheiras. O macaco não olha pro próprio rabo mesmo!

Anônimo disse...

Mas o PTB parece ser uma partido imune as denúncia !!
Olha seu Presidente o Secretario de obras o Sr.Busato em pouco tempo de vida política olha como esse Senhor "estouro" na vida publica, já um empresario e não tão jovem, da onde vem tanto poder em pouco tempo e como obteve isso tudo ???
E não e de hoje que se tem denúncias do PTB !



















do Estado

Anônimo disse...

E o PMDB também tem que exigir explicações do vice-prefeito. Todos querem saber do porquê Sebastião Melo acolheu o ex-presidente da Procempa em seu próprio gabinete ? Porque tanto carinho com quem é de outro partido e joga dinheiro pela janela ? A mesma consideração Melo e Fortunati não tiveram com Zachia que foi escurrassado e exonerado em poucas horas do governo só porque tinha alguns relógios de marca no seu closet. André Imar "pediu demissão", só faltou condecorá-lo por atos de bravura.

Anônimo disse...

Depois do valerioduto e metroduto, temos em Porto Alegre o procempaoduto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/