Polícia Federal investiga Duda de novo. E novamente por receber dinheiro sujo em Paraísos Fiscais. Ele nega tudo.

Embora absolvido no julgamento do Mensalão, mas ainda com seus bens indisponíveis, o publicitário Duda Mendonça foi novamente acusado de se mover em denso ambiente cinzento, segundo informou a jornalista Vera Magalhães, Folha de S. Paulo, na sua coluna Painel. Leia o texto completo:

A Mkpol Marketing Político, empresa que Duda Mendonça diz desconhecer, prestou serviços para campanhas em que o publicitário atuou em 2010. A lista inclui as de Hélio Costa (PMDB) e Paulo Skaf (ex-PSB) ao governo de MG e SP, e Fernando Pimentel (PT-MG), Lindbergh Farias (PT-RJ), Marta Suplicy (PT-SP) e Delcídio Amaral (PT-MS) ao Senado. A PF investiga se o comitê do governador Ricardo Coutinho (PSB-PB) repassou verba desviada à Mkpol, que diz pertencer a Duda. O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro reiterou que Duda nunca trabalhou ou se associou à Mkpol, conforme disse à PF. Ele diz que, se a empresa trabalhou em campanhas nas quais Duda atuou, ele não tem conhecimento.

O publicitário afirma que foi indiciado em 15 de julho sem ter sido ouvido pela PF. Seu depoimento, no dia 29, só foi tomado após queixa da defesa.

7 comentários:

Justiniano disse...

Se foi que ensinou o pai ináçio 51, ele também vai negar dizendo não saber de nada e não ter visto nada. Ele também é da quadrilha dos petralhas!!!

Quer uma pista PF e Receita Federal, procurem no cartão de crédito internacional do moço (como dizem os baianos) e acharão gastos milionários em dólares.

Anônimo disse...

O cara se mete com o PT ??? Então é tão sujo quanto.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Quando o artigo se refere "...ao governo de MG e SP..." estaria omitindo o PSDB? Resposta: Sim, porque o PSDB governa o Estado de SP e o Estado de MG a séculos.

Nádia disse...

Que diferença faz ele negar ou afirmar que recebeu..?? pra ser inocentado como no mensalão?

O conhecido "rinheiro" declarou com todas as letras durante a cpi do mensalão que recebeu o dinheiro fora do Brasil... de que adiantou?

Dinheiro no exterior, dinheiro de caixa 2 do pt, rinha de galo... o cara é mais sujo que os poleiros onde um dia dormiram as dignas mães dos nobres animais que ele vilipendia com crueldade, o safado...

Qual a punição...? nihil. zero. nada. o rico bagaceiro de aparência repulsiva (pra ver como só dinheiro não adianta) nunca teve que se preocupar...

vai se preocupar agora? Bem, espero que sua "sorte" o tenha abandonado..

Anônimo disse...

É fácil o vileiro largar a vila, o difícil é a vila largar o vileiro! Uma vez esquerdo-bananeiro, sempre esquerdo-bananeiro.

Unknown disse...

E o DUDU CAMPOS, nao foi citado porque? O projeto da IDEIA, tambem foi "adotado" em PE. Terra do DUDU, ne?

Anônimo disse...

Acho que o STF vacilou quando absolveu essa figura, que foi réu confesso e sobre quem as provas eram fortissimas.
Talvez ficaram com peninha do publicitário famoso que gosta de galos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/