88% dos leitores acham que programa "Mais Médicos" não passa de uma arapuca

88% dos leitores acham que o programa "Mais Médicos" não passa de uma manobra política para importar médicos cubanos, uma vez que não contempla melhoriuas gerais na saúde pública.

. Acompanhe a enquete desta página:

Qual sua opinião sobre o programa “Mais Médicos”, do governo Dilma?
- Sou a favor. Mais médicos sempre serão bem vindos, mesmo sem melhoria nas outras áreas da saúde.19 (11%).
- Sou contra, porque o programa só visa trazer médicos cubanos e não contempla melhorias gerais na saúde pública. 145 (88%).

8 comentários:

Anônimo disse...

Sabese que existem centenas de brasileiros formados em medicina em Cuba. Segundo o presidente da AMB, 80% desses médicos são reprovados no exame Revalida. Está claro o por que desse programa dispensar o exame. Como diz o presidente da AMB, existem médicos de muitos países trabalhando no Brasil, mas TODOS eles passaram no exame. Sou a favor de que médicos venham trabalhar aqui, mas DEVEM PRESTAR O EXAME, CASO CONTRÁRIO FICA CLARO A MARACUTAI PETISTA.

Anônimo disse...

O objetivo deste programa é cumprir a promessa de permitir o exercício da medicina no Brasil dos "médicos" brasileiros formados em Cuba, todos indicados pelo PT e MST e que não conseguem aprovação nas provas do REVALIDA. São todos cabos eleitorais do PT e com certeza serão empregados em sua maioria nas regiões onde a Dilma possuí os menores índices de aprovação.

Anônimo disse...

Mais uma das suas "enquetes" dirigidas.

Que resultado diferente poderia aparecer?

Esta gente tá apoisando a Máfia do Jaleco.

A maioria se forma na Uneversidade Pública, com dinheiro público, dos nossos impostos e, depois de formados, cobram 300 Reais por consulta.

Anônimo disse...

Se vierem médicos cubanos, que se coloquem eles a trabalhar no Hospital Sírio Libanês, e que passem a tratar os Políticos brasileiros que lá aportam para cuidarem da saúde. Vamos ver quantos políticos deixam de ficar doente.

FAÇANHA disse...

O poste presidencial está enrolando com esse mais médicos, omitindo mais enfermeiros, mais ambulatórios, mais laboratórios e mais hospitais; vão enrolando como se a vida fosse um carretel.

Justiniano disse...

Avaliando as imagens dos hospitais cubanos certamente no interior vão achar uma maravilha. Cuba hoje possui hospitais que a OEA considera de risco de infecções e contaminações tamanho é a falta de higiene nos mesmos. Quando a ex-URSS fornecia remédios e equipamentos até que enganavam bem, mas nos últimos anos a decadência hospitalar é terrível. Quem me contou estudou em Cuba e teve que ser atendido em um hospital cubano, posteriormente teve que refazer o tratamento no Brasil. A precariedade de remédios é tremenda. São tão treinados que sempre dizem a velha máxima do embargo americano. A incompetência comunista cubana sempre tem a desculpa do embargo americano, mas estranhamente cubanos mandam dólares dos Estados Unidos para seus familiares e não há nenhuma interferência dos americanos nisso. É MUITO ESTRANHO ESSE EMBARGO!!

Os países europeus podem vender e comprar qualquer coisa cubana, mas o problema é que CUBA é muito pobre para comprar as suas necessidades.
Num país que não existe nem absorvente para as mulheres, assim como sabonete antibacteriano, imaginam os médicos que virão para cá, certamente muitos estão mais para açougueiros do que para médicos.

Anônimo disse...

E o anônimo petralha-imbecil-cc inútil das 13:45 acha que meu pobre pai não pagou impostos e trabalhou duro p/ me formar médico? vc é um parasita pois suga o dinheiro dos meus impostos seu débil mental. Quando vc ficar doente procure um médico cubano!!!

Anônimo disse...

Não é uma armadilha é uma covardia com o povo brasileiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/