Oposição entra com pedido de CPI da Copa. CPI já tem assinaturas suficientes para ser instalada no Congresso.

O deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) apresentou um pedido de CPI para investigar os gastos nas obras da Copa de 2014.. O requerimento reuniu 192 deputados e 28 senadores, mais que o mínimo necessário. Após conferência das assinaturas, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), vai ler o pedido em plenário, mas só em agosto.

6 comentários:

Justiniano disse...

Vai aparecer cobras e lagartos, incluindo grandes tubarões. Tem gente no governo que não vai dormir direito, mas se não pegar o chefe da quadrilha, aquele que vive voando em jatinhos de construtoras, não vai dar em nada.

O mentor desse tremenda maracutaia, o pai inaçio 51 enriqueceu com essa corrupção generalizada nas obras dos estádios.

Anônimo disse...

9Dedos, o mudinho da Rose, já garantiu em linguagem de sinais que nunca soube de nada e que tudo é culpa do Francenildo que se associou com a CIA, o Top Top Garcia também garante isto pela alma de Fidel! Gilberto Carvalho vê ação da juventude nazista nesta CPI!

Nádia disse...

kkkkk anônimo 21:23, perfeito.. huahuahua

Anônimo disse...

Haja pizza!!!!!!

Anônimo disse...

Taí uma CPI que se funcionar corretamente (duvido), levará um estádio cheio para a prisão.

Anônimo disse...

Esse pedido de CPI permite emenda, portanto podemos sugirir aos demais deputados que incluam o auxilio ao Carnaval no Brasil (anual), ao Cinema (autores globais); ao teatro (frequentado só pela burquesia); as concessões de aeroportos, estradas e portos, as concessões as empresas de comunicações (gratis); auxilio para as grande empresas e outras.

Se fechar vai sobrar muito dinheiro, ou seja, chega do governo financiar o setor privado e ainda depois ter de ouvir desse mesmo setor que o governo (federal, estadual e muncipal) não sabe gerir sua finanças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/