Entrevista, Caio Riela - Usaram as máquinas do Tarso e do Fortunati para me derrotar dentro do PTB

Caio Riela, ex-deputado do PTB, ex-prefeito de Uruguaiana

O senhor foi candidato à presidência do PTB do RS na convicção de que ganharia. De onde tirou a certeza?
É que o presidente eleito, deputado Luiz Carlos Busato, disse que não seria candidato. As principais lideranças do PTB também garantiram isto. Resolvi ocupar o espaço. Na última hora, uniram-se todos contra a chapa que liderei, mas assim mesmo fiz 20% dos votos.

Não é muito pouco?
Você nem imagina o poder que se levantou repentinamente contra a minha chapa. Foram convocados os CCs dos governos do Estado e de Porto Alegre, da Assembleia e da Câmara de Vereadores. Um exército de 400 pessoas, com estrutura gigantesca. Registraram uma chapa encabeçada pelo Zambiasi, que me disse pessoalmente que não concorreria. Eu tenho tudo isto gravado no meu celular.

Mas o senhor tinha bom volume de apoio antes da operação abafa?
O número de delegados aptos a votar triplicou durante a madrugada do dia da eleição. A meu ver foi uma eleição fraudulenta, com uso abusivo das máquinas montadas nos governos Tarso Genro e José Fortunati para me derrotar.

O senhor ficou chateado?
Muito. Meu movimento foi em prol do PTB. O que eles quiseram foi manter seus cargos. Infelizmente, não se faz mais política com ideias. Tudo virou negociata. O mundo mudou, o Brasil mudou, o povo está nas ruas e o PTB não percebe que precisa mudar. Eu fiz a minha parte. 

E-mail: assessoria.caioriela@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala o sujeito que ficou 8 anos inelegivel por decisao da justica..... O TCE reprovou as contas desse incompetente qdo prefeito e vem ele falar de uma nova politica e negociatas..... E para lembrar, Tarso x Rigotto segundo turno.... o entao prefeito Riela do ptb apoiou TARSO!!! Agora chora as pitangas.....

Anônimo disse...

Seria esta mais uma prova do mensalinho?

Anônimo disse...

Chororo de perdedor. Bota na justiça que no tapetão a direita ganha todas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/