Câmara arquiva projeto da ‘cura gay´

A Câmara dos Deputados aprovou ontem o arquivamento do projeto apelidado de “cura gay”. A retirada foi pedida pelo próprio autor, o deputado João Campos (PSDB-GO), depois que seu partido manifestou contrariedade com o projeto, que havia sido referendado duas semanas atrás pela Comissão de Direitos Humanos, sob a presidência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP). A proposta perdeu apoio na Casa após ela ter sido rejeitada nos protestos que se espalharam pelo País nas últimas semanas.

2 comentários:

Mordaz disse...

Até tu, Políbio? Nunca existiu projeto algum de cura gay. Isto foi a ditadura gay que divulgou com a militância de jornalistas dispostos a desinformar a população.

Wilson disse...

Isto é um absurdo!
Se algum gay não está satisfeito com a sua situação, tem que ter o direito de procurar a ajuda de um profissional da área, como qualquer outra pessoa.
Os valores estão sendo invertidos, saímos de uma situação indesejável de preconceito aos gays para uma situação em que qualquer opinião contrária aos seus "dogmas" é motivo de escárnio público aos discordantes. Acredito que estamos virando o fio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/