Tarso transmite mensagem aos gaúchos em cadeia de rádio

O governador Tarso Genro transmitiu mensagem aos gaúchos em cadeia de rádio do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira , às 18h30. Ele abordou as manifestações populares em Porto Alegre e outras cidades do país. A íntegra está disponível no portal do governo - www.rs.gov.br.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pra que esta transmissâo? Pura promoção pessoal com nosso dinheiro. Gostaria que o jornalista tente obter o custo deste "informo publicitário". Fim da picada....

Anônimo disse...

O tarso deveria eliminar o ICMS do diesel para colaborar com o transporte público. Fazer propaganda com dinheiro publico para querer se promover é o fim..... É muita ingenuidade não perceber que é justamente contra isso que os jovens estão protestando.

Anônimo disse...

MENOS MARKETING E MAIS AÇÃO SR. GOVERNADOR!

Anônimo disse...

Dizer que essas manifestações são decorrentes dos avanços dos últimos 10 anos, é no mínimo subestimar a inteligência do povo do RS!

carla disse...

demagogia barata...... cinico....

Regiane disse...

Tarso, vá catar coquinho! já estamos cansados deste teu blá blá blá, né?

Anônimo disse...

É no mínimo subestimar a inteligência do povo gaúcho, dizer que estas manifestações decorrem dos avanços obtidos nos últimos dez anos!

Anônimo disse...

Não ouvi a mensagem do dito, mas fico aqui torcendo para que essa mensagem seja a de renuncia dele!

Anônimo disse...

É incrível a concentração da direita reacionária neste blog. Sabem apenas ficar repetindo o mantra do blogueiro contra paranoia: o PT.

Anônimo disse...

Que sujeito vaselina! Fala muito em democracia mas a cara dele não combina com a palavra.

Anônimo disse...

Anonimo das 2204 em que mundo estás?

Anônimo disse...

coitadinho do anonimo das 22:04hrs. Veio para o lugar errado; o seu lugar é no blog da Rosane. Lá todos apóiam o ATRASO.

Anônimo disse...

quem tem fiofó tem medo!!!

Anônimo disse...

Só há um pronunciamento em rede de rádio e TV que a maior parte do povo gaúcho espera ansiosamente: RENUNCIO PEREMPTORIAMENTE!

Anônimo disse...

Políbio,

Ao retardado, idiota útil das 22:04h, podemos afirmar como é incrível a concentração de doentes mentais nessa esquerda criminosa, fascista e vagabunda. Isso deve ser pura falta de laço na infância, quando se corrige os desvios de conduta.

Anônimo disse...

O anônimo das 22,04, deve ser o Carlos Sgarbi ou o Arroto disfarçados de anônimo. O blog de vcs é o da rosane oliveira. Esse governador é mto cínico, é um muçum ensaboado, escorrega fácil de qq situação difícil.

Anônimo disse...

O anonimo das 22:04, com a permissão do dono da sala, vem aqui a serviço da campanha politica PTRALHA!

Ouviram o DISSIMULADOR!

Anônimo disse...

Será que teve público para ouvir suas mentiras?Temos que fazer uma pesquisa para ver qual é o pior Tarso ou Olívio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/