Congresso suspende reuniões, hoje, e silencia com medo das ruas

Pelo sexto dia consecutivo manifestações de grande porte ocuparam São Paulo, a maior cidade do País, e no entanto Câmara e Senado prosseguem sem repercutir o que acontece nas ruas, sequer se reunindo para discutir as razões que inspiram os protestos que acontecem em todo o País.

. O Congresso está em silêncio. Ele é quem deveria estar falando, já que a presidência da República assume posição autista e faz de conta que os protestos não são contra o governo Dilma Rousseff, embora também apresente críticas aos políticos e partidos de um modo geral, o que significa que as palavras de ordem já se dirigem a um tipo de restrição ao próprio sistema de democracia representativa vigente no País.

. Partidos como PSOL e PSTU, que estão por trás das ações iniciais de rua, alimentados por verbas públicas dos setores petistas que querem ver o circo pegar fogo (o caso do quinteto psólico da presidência é revelador disto) e implementar um sistema de democracia direta, tipo bolivariana.

. Nesta quarta-feira, Câmara e Senado não funcionarão.

. A justificativa do deputado Eduardo Henrique Alves e do senador Renan Calheiros é de que todos precisam ver o jogo da seleção do Brasil.

. Isto é falso.

. O que ocorre é que os presidentes da Câmara e do Senado não querem que os congressistas repercutam os movimentos das ruas. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita a jogada. a intenção é ver o circo pegar fogo para democracia tipo Venezuela.

Anônimo disse...

O PT acabou com o exercito e o país esta a deriva.Todos os ladrões ficaram no governo e por eles somos governados.Acho que terão que contratar soldados cubanos como estão fazendo com os médicos!Help!.....

Anônimo disse...

Quando alguém disse a rainha da frança que o povo não tinha pão, ela mandou dar bolo para o povo, conclusão acabou guilhotinada junto com seus quadrilheiros. Esse governo vive tão distante da realidade que simplesmente não sabe o que está ocorrendo.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O congresso não representa mais o povo, isto é claro como o dia, o congresso representa os interesses do executivo do qual é aliado e o executivo representa os interesses ideológico-partidários das esquerdas que se lixam para o Brasil. O povo trabalhador de verdade está órfão e refém desta quadrilha comandada por um ladravaz mudo e surdo ao Brasil. O Brasil está nas mãos de esquerdo -bananeirismo latino-americano.

Unknown disse...

Na hora, que um partido político, se apresentar como mentor deste movimento, acontece um coisas:
- Não ganham votos dos participante;

Anônimo disse...

Nosso Congresso Nacional, mais conhecido por balcão de negócios, demonstra uma covardia ultrajante.
Acordem seus porcos, o trem da história não para...

Justiniano disse...

O deitado eternamente em berço esplêndido acordou e começa a mostrar a insatisfação com essa classe de parasitas que assolam o congresso nacional, que virou um grande prostíbulo.

As manifestações serão cada vez maiores contra a calamidade que atinge a saúde, as verbas para a educação e a segurança, portanto suas excelentíssimas excrescências o que é de vocês está guardado e como diz aquele refrão a tua hora vai chegar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/