Zero Hora faz o jogo de Maria do Rosário na pirotecnia da exumação do corpo de Jango

Jango, no carro, logo depois de ter voltado da China para assumir a presidência, no bojo da Legalidade. Na época, Zero Hora chamava-se Última Hora e pertencia a Samuel Wainer, aliado de Jango. 



A RBS e seu jornal principal, Zero Hora,  colocou-se  a serviço da ministra Maria do Rosário, no esforço de pirotecnia da exumação do corpo de João Goulart .

. Os peritos foram chamados para enfrentar a escancarada intenção de manipulação. 

. Zero hora não informa nada além do release da do ministério da gaúcha Rosário, como pode se ver pela matéria de hoje do jornal O Globo, que publica a mesma nota. 

. Acontece que existe gfente séria controlando os petistas midiáticos, para que um fato sério não acabe em desmoralização irresponsável, como acongteceu no caso do boato do Bolsa Família, quando a ministra cometeu a leviandade de atribuir o crime à oposição e depois a própria PF verificou que a responsabilidade foi toda da Caixa Federal. 


.  Está sendo estabelecido um protocolo técnico, pelo qual até o esquife, antes de ser aberto, deve ser submetido a tomografia.

- O presidente João Goulart morreu na sua fazenda da Argentina, no exílio. Os boatos desde aquela época são de que ele foi assassinado pelos militares. Sua família quer a autópsia.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de O Globo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Acho que o Zero Hora poderia aproveitar esse momento em que quer trazer à tona a misteriosa morte do Jango e, também, aproveitar para ouvir a verdadeira família do Marcelo Cavalcante, a respeito da sua misteriosa morte, mas que teve um farsante desfecho de suicídio pela Polícia Civil do DF. É muito estranho a grande mídia gaúcha insistir em não querer entrevistar os familiares do Marcelo e saber o que eles têm a relatar sobre as forjadas “investigações” de sua morte.

Até hoje, a minha família, o povo brasiliense e o povo gaúcho, precisam saber o que de fato foi tramado e fizeram com o Marcelo. Tudo o que foi insistentemente divulgado pela grande mídia gaúcha, até às vésperas do pleito majoritário gaúcho de 2010, acabou facilitando a eleição do atual governador Tarso Genro.

O pior de tudo, é que o desfecho do caso foi diferente do que a mídia gaúcha sempre divulgava e defendia, mas “estranhamente” ignoraram o descabido e vergonhoso desfecho de suicídio e abafaram o caso, ignorando a versão dos verdadeiros familiares do Marcelo, que sempre defenderam um premeditado crime político, mas encomendado por parte de alguém ligado à oposição do então Governo Yeda Crusius.

Por que insistem tanto em não quererem nos ouvir?

Será que a nossa verdade é tão inconveniente para os grandes meios de comunicação do Rio Grande do Sul?

Quanto tempo a minha família precisará esperar para ser ouvida sobre o ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Dizem que o Jango não tinha mais fígado quando morreu, alguma doença o matou e agora os stalinistas do pt querem inventar mentiras.
O PT está destruindo o Brasil.
E, o PMDB que também é corrupto, está emasculado pelo PT, quer dizer, é a Geni do PT, ou Mariazinha do PT.

Anônimo disse...

Deixem o Jango quieto. Ele não merece o que estão fazendo com ele. Para quê fazer uma exumação. Vão descobrir quem é o assassino? Ou os filhos querem uma polpuda indenização do governo brasileiro, ou melhor, com o nosso dinheiro. E a Professorinha Rosário sempre aproveitando para aparecer. Já está em campanha. Se imagina a Tassi...tassiachando....e a ZH ainda dá colher de chá para essa turma.....

Aristóteles disse...

Quem envenenou ele foi a mulher dele, pois havia um grande espólio para os herdeiros. Essa lorota de que foi morto pelos militares nunca foi a versão verdadeira, pode se até que a mulher dele foi usada pelos mesmos, mas a versão corrente em São Borja é que quem matou foi a mulher dele.

Anônimo disse...

Vou ter que rezar um terço para poder me livrar desta murrinha da Maria do Rosário. Muquirana e mal intensionada como sempre. Se o PT tivesse vergonha, expulsava um cãncer destes. mas acho que não tem....

FAÇANHA"Integralista" disse...

João Goulart, qualquer imbecil com 1º grau incompleto sabe e sempre soube, morreu de infarte do miocárdio.
Esses comunistas inviabilizaram o
governo de Jango em 1964, envolvendo-o e dominando-o; agora usam o seu cadáver para fins políticos, na sua campanha contra o Exército nacional, o temido firewall ante suas pretensões totalitárias.

Anônimo disse...

Pois é Marcos; e depois os petralhas ficam dizendo que a grande mídia é anti-petista. E tem quem acredita nisso.
A verdade, na maioria das vezes não interessa a mídia.
Só lhes interessa a versão que for conveniente.
Daí que as pessoas precisam aprender a não se emprenhar pelos ouvidos e pelo que é escrito.
Sempre se deve fazer uma avaliação da fonte da notícia e da verossimilhança da informação.

Luiz Vargas disse...

A real intenção desta PeTralha sanguessuga é justificar suas vindas semanais ao Estado nas asas dos jatinhos da FAB. Para manter esta canalha mordomia vale qualquer coisa.
Prezado Jornalista Políbio fique de olho e verás que a Maria Baldeação passa mais tempo e finais de semana aqui no Estado do que em seu ministério em Brasília.

Anônimo disse...

MARIA DO ROSÁRIO;
MARIA REZADEIRA;
MARIA BENZEDEIRA;
MARIA FUMAZEIRA;
MARIA CANABEIRA;
MARIA CUBADEIRA.

Anônimo disse...

Tem que exumar são as prestações de contas de diversas ONGs da Grande Porto Alegre, ligadas à ministra Maria do Rosário, que receberam milhões de reais através de convênios com o Governo Federal. Tudo esqueminha para fazer base eleitoral e desviar recursos públicos para campanhas eleitorais do PT.

Anônimo disse...

Políbio,

A Zero Hora é a Maria do Calvário se equimerdam .........

Anônimo disse...

O Jango nunca foi ameaça para ninguém, que palhaçada é essa de assassinato.
Aliás, os terroristas da década de 60 NUNCA pediram a volta do Jango, eles queriam era o Fidel aqui.
Quem poderia ser alvo era o Brizola, esse sim incendiário.
O Jango, nem pensar, querem é faturar politicamente com isso.
Ah, falaram em trazer peritos cubanos para o caso, por favor, vamos ser sérios pelo menos um pouquinho.

Anônimo disse...

Perguntam pro Lula q ele sabe o q aconteceu com o JANGO vai responder na Hora...COMO SEMPRE...NÃO SEI DE NADA...

PoPa disse...

Jango teve um grande mérito: não ofereceu a resistência que Brizola queria e não trouxe um banho de sangue para a nossa terra. Só por isso, ele deveria ser considerado um herói. Mas ele bebia demais, fumava demais estava com sobrepeso e com um estresse fenomenal. Se não tivesse morrido, deveria ser objeto de estudo da medicina...
Estão procurando chifre em cabeça de cavalo. Quando nada encontrarem, vão alegar que o tempo destruiu evidências. Se encontrarem alguma coisa, mesmo que não ligada à morte em si, vão levantar outras suspeitas.
Para mim está parecendo apenas um pano de fundo para distrair algumas pessoas dos problemas atuais do Brasil. Afinal, não é fácil ficar construindo notícias todos os dias...

PoPa disse...

o cara bebia demais, fumava demais e estava com sobrepeso. Além disso estava estressado ao máximo. Se não morresse, seria um caso raro da medicina...

Anônimo disse...

Quanto custa por mês cada integrante da comissão da meia-verdade.Eles estão trabalhando só para saberem da verdade ou para amealhar uma graninha a mais?A Presidente já prorrogou o prazo por mais um ano de mandato da comissão.Eu heim!

Anônimo disse...

PRA QUÊ MEXER NISSO AGORA??

OU MESMO QUE DESCUBRAM ALGUMA COISA, ALGUÉM NESSA ALTURA NO CAMPEONATO VAI SER PUNIDO???

QUE É QUE A FAMÍLIA QUER, INDENIZAÇÃO, SÓ PODE???

DE CERTO JÁ ACABOU AS SOBRAS DEIXADAS POR ELE PARA A FAMÍLIA, TORRARAM TUDO, AGORA QUEREM QUE SEJA DESCOBERTO ALGO PARA GANHAREM ALGUM DO ESTADO.

PQ NÃO DEIXAM O HOMEM DESCANÇAR EM PAZ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/