Daqui a pouco, na TV, Aécio e Serra, juntos, abrem campanha do PSDB

Na campanha de 2010, Serra emocionou-se com o falso apoio de Aécio. 



O programa partidário de TV que vai ao ar daqui a pouco,  nesta quinta-feira,  terá a participação do ex-governador de São Paulo, que até recentemente queria o lugar do senador mineiro como candidato à presidência da República.

. Pré-candidato, Aécio Neves abre o vídeo anunciando: "Vou mostrar pra vocês o jeito do PSDB cuidar das pessoas".

20 comentários:

Anônimo disse...

De quando é essa foto?

Letícia Martelle disse...

Amado Batista, parabéns por sua entrevista no Marília Gabriela.
Pode apostar, milhões de brasileiros esta com você.

BRASIL, ABRAM OS OLHOS, OS COMUNAS VEM AI COM FORÇA TOTAL !!!!
Se os Comunas resolverem tomar outra vez esse país na base do grito e da força, como tentaram em 1964. Só tem uma solução para impedi-los: Forças armadas neles !!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=497554246981864&set=a.420521598018463.95999.100001818795444&type=1&theater

Unknown disse...

Esqueci, editor, de perguntar se o Aecinho falara a respeito daquele grupinho de mocos finos, que ele participava, no Rio, no final de década de 80, e que tinha o sugestivo nome " grupo de curra". Vc poderia pesquisar e informar seus seguidores a respeito deste momento nobre na vida do Cachaceiro da Zonal Sul. Inclusive informe porque o Aecinho "mudou-se" pra Minas...

Anônimo disse...

Duplinha boa para ser massacrada!

Anônimo disse...

É uma vergonha alguém que ainda se intitula jornalista ser tão parcial assim.

Anônimo disse...

A petralhada está raivosa. Aliás a petralhada é raivosa.
É só ver um raivoso que ali estará um petralha.

Luiz Vargas disse...

Vamos dar uma arrumada no discurso do cumpanhero Carlos Sgarbi, PeTralha que diz asneiras à rodo sem coerência alguma:

Esqueci, editor, de perguntar se o luís inácio falara respeito daquele grupinho de moços ( o menino do MEP) ele que, Em São Paulo, no final de década de 80, e que tinha o sugestivo nome "sindicalistas". Vc poderia pesquisar e informar seus seguidores a respeito deste momento nobre na vida do Cachaceiro de Caetés. Inclusive informe porque o lulinha "mudou" para um dos caras mais ricos do Brasil.

Luiz Vargas disse...

Pois é seu anônimode 30/05, 20h47min, faço minhas as tuas palavras em relação a tua cumpanhera de bando Rosane Oliveira.
Cai fora daqui PeTralha, aqui não é o chão de vocês.

Anônimo disse...

"CACHACEIRO"? Carlos Sgarbi tira o TITULO DO PINGUÇO MOR, TEU PAIZÃO LULA, pra dar pro AECIO!

LULA não vai gostar do que estais dizendo, Carlos.


Anônimo disse...

O que eu estou gostando é que a petralhada tá ficando cada dia mais nervosa com o Aécio, bom sinal !
Dá-lhe Aécio, acho que essa vai ser de barbada.

Anônimo disse...

Tá levando porrada Políbio?
Pois saiba que isenção produz credibilidade.
Tua clara preferência pelos oligarcas é lunar. Café com leite nunca mais...

Anônimo disse...

Polibio,

Me parece que os idiotas 'COMUNAS, VERMELHOS E PETRALHAS", ESTÃO COMEÇANDO A FICAR NERVOSOS, VOU ATÉ REVER MINHA POSIÇÃO DE NÃO VOTAR NO TRAECIO..RSRSR, PARA NOS LIVRAR DESTA CORJA DE LARAPIOS E MAMADORES DAS TETAS DO ESTADO E DOS NOSSOS SUADOS IMPOSTOS ATÉ JUDAS.

PITOQUIO

Anônimo disse...

tem gente aqui com a CARA DE PAU de defender um sapo barbado- e feio- bêbado pra chamar o outro de cachaceiro............tá faltando espelho.

Anônimo disse...

Trabalhei duro 41 anos e 1/2 com carteira assinada e mais 8 como marreteiro,camelô,em feira livre e tenho uma pequena aposentadoria e uma casa simples.Trabalhava das 15:00 hs às 23:30 chegava em casa 1 hora da manhã e levantava as 6:00 hs para ir estudar e o Lula sem fazer todo esse esforço tem um belo apartamento de cobertura,Brasil Pais de Tolos.

Unknown disse...

Luiz Vargas, meu jovem. A sorte das suas filhas, se e que tens, e que elas não cruzaram com a turminha da Zona Sul carioca la pelos idos dos anos 80... E vc, não conseguindo separar alhos de bugalhos, como aqueles imbecis que torcem pra clube de chutador de bola, defendendo estes tipos. Triste não? E se o Lula, o Ze, o Joao, o Paulo, dos vermelhinhos, roubaram, meu caro asno, e CRIVEL que sejam investigados, processados e punidos. Mas a turminha da curra também, ne? Se bem que eu imagino que vc e daqueles que pensam que o dinheiro roubado pelos azuis veio de Marte, ne? E daqueles que olham um Aecinho, enriquecer, com os recursos que vc também recolheu aos cofres da sociedade, e aplaude. Coisa típica de um Macunaíma. Pobre sociedade que pensa como vc, Luiz.

Anônimo disse...

QUEM É O PASSIVO E O ATIVO???

HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

O CERRA É DO TEMPO DA DITATURA TAMBÉM, SÓ PORQUE AGORA ESTÁ EM OUTRO PARTIDO NÃO QUER DIZER QUE POR TRÁS DA SUAS INTENÇÕES, TAMBÉM IMPERA O COMUNISMO EM SUAS COSTAS!!

ESTAMOS NAS MÃOS DOS COMUNAS FAZ TEMPO, MAS O POVO BOBO PARECE NÃO PERCEBER.

BRASIL, UM PAÍS REPUBLICANO E DEMOCRÁTICO, SÓ DE FACHADA MESMO!!!

Anônimo disse...

Por falar em enriqueser CARLOS SGARBI, o amigo lulinha já tem um jatinho. Vá dar uma volta com ele, nesta época bom dar umas decoladas e aterrizadas no Congonhas, aeroporto de tua terrinha natal.


Unknown disse...

Anonimo asno das 20:24. Vc quer que eu desenhe pra vc entender? Quando vc tiver um tempinho, caro Anonimo, leia alguma coisa diferente da Veja ou de algum destes jornalões que vc le. Mas não leia muito, pois vc pode ter alguma anomalia cerebral. Tipo dor de dente. Mas da próxima vez eu desenharei pra vc, Anonimo. Talvez coloridinho vc consiga entender, ne? O que acho difícil. Mas vou tentar.

Anônimo disse...

Verdade, caro "Anônimo", às 14:50!

Veja que o agora gagá FHC não conseguiu esconder que é favorável à descriminação das drogas ilícitas! O gagá está cada vez mais parecido com os petistas/petralhas - aposto que o gagá é favorável ao aborto... Afinal, esquerdista é favorável a tudo o que não presta, não é mesmo? Aguardemos a próxima cagada do amigo do Lula et caterva!

O José Serra é um covardão, como demostraram mais uma vez as imagens em que ele é atingido na cabeça por um objeto, refugiando (ou melhor, escondendo-se) numa banca de jornais, salvo engano de minha parte! Até a candidata Dilma foi mais "macho" do que o então candidato José Serra!

Pergunto: esse Aécio Neves, aí, vai falar grosso, vai, como se diz popularmente, por o pinto na mesa? Ou vai ser mais um frouxo, como foram José Serra e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB?

O PSDB, depois de três derrotas consecutivas, DEVE ser responsabilizado pela eternização do PT no poder!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/