Ministro Pimentel é acusado pela PGR pelo desvio de R$ 5 milhões em conluio com CDL de Belo Horizonte

Ao lado, a superdilma, na visão do chagista de O Globo, Chico Caruso.



Protegido pela presidente Dilma Roussef desde a campanha eleitoral, quando foi pilhado organizado um grupo de malfeitores petistas para espionar e difamar Serra, o ministro Fernando Pimentel foi formalmente acusado esta semana pela Procuradoria Geral da República junto ao STF. Fernando Pimentel e Dilma são amigos e companheiros desde os tempos de estudante em Minas. Ambos foram da organização terrorista VAR. Com 19 anos, o ministro esteve em Porto Alegre, onde participou da tentativa de sequestro e assassinato do cônsul dos EUA, Charles Curtiss Cutter. Ele foi preso pela ação terrorista realizada na Rua Mariante, Porto Alegre. ]

. Nem sempre a superdilma tem trabalhado tão escandaradamente a favor de um ministro acusado de malfeitorias.

. Ele é acusado de ter desviado R$ 5 milhões da prefeitura de Belo Horizonte, em favor da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte" (CDL/BH), contratada para a implantação de 72 câmeras de vigilância no centro da cidade.


. A Procuradoria afirma dispor de descrição "clara e concisa" do "fato criminoso e dos indícios de autoria, que permitem com segurança apontar o denunciado como autor dos delitos". Para a PGR, o convênio com a CDL foi mera dissimulação, e o dinheiro, desviado para uma empresa-fantasma. Se condenado, Pimentel está sujeito a pena de até 12 anos de prisão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá, pelegada twuiteira de plantão: arrumem uma desculpa, rápido...

E não esqueçam de dizer que o LULADRÃO "não sabia"!

Anônimo disse...

E ai CARLOS SGARBI!

Anônimo disse...

A diferença de Pimentel para aécio, considerando que os dois são de Minas é que o primeiro é "acusado" o segundo é "réu", amplamente divulgado pela Imprensa (no TJ de MG). Mais: O primeiro não é candidato a Presidencia da República, o segundo é candidato a Presidencia da República e ainda é Presidente Nacional do PSDB.

Unknown disse...

Anonimo e asno, das 10:55. Eu penso que ladrão, seja tucano ou petista, assim como os de outra organização politico criminosa qualquer, devem ser investigados, processados, presos, etc. Diferente daquilo que vc pensa, caro Anonimo, não acho que o dinheiro que eles roubam venha de Marte. Mas acho que vc não mudara, meu caro, e continuara agindo como aqueles imbecis que torcem por um clube de chutadores de bola. O lado que vc torce, assim como a imprensa engajada, agradece!

Anônimo disse...

Esse pimentel é protegido da presidenta da vanguardia del atraso, nada vai acontecer. Tá tudo dominado. Né Sgarbi o Stasiano que vigia este blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/