Jefferson mente quando alega que não sabia de nada

Em momento nenhum o advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa moveu uma só letra do teclado do seu computador sem que o ex-deputado Roberto Jefferson soubesse o que fazia.

. Corrêa Barbosa é um homem e um profissional extremamente ético, sobretudo no trato com seus clientes, entre os quais está o editor, que nos últimos anos acompanhou-o em dezenas de audiências, sempre como réu, e sempre em ações movidas por líderes petistas, seus aliados e seus áulicos.

. O ex-deputado do PTB alega desconhecer o que sabia porque movem-lhe outros interesses do momento – e do futuro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bem fez o Jefferson, esse advogado já foi amplamente derrotado...

Mordaz disse...

Claro que o advogado não faria nada do que Jefferson determinasse. Afinal, os dois são advogados e não são burros. Não precisa Jefferson dizer que Lula não sabia, que é evidente que comandava tudo. Como comanda tudo até hoje. Ou alguém acha que ele ganha por palestras pelo que ele diz, na verdade? Claro que é por tráfico de influência para as grandes firmas. Uma forma de pagar disfarçadamente.

Unknown disse...

E O BOB MENTIA ANTES OU AGORA? E MIS OU MENOS COMO O QUINZAO QUE RESSUSCITOU O MARTINEZ PRA TIPIFICAR UM CRIME. OU VC, EDITOR CLIENTE, NAO FOI INFORMADO PELO BARBOSINHA DESTE MOMENTO MAIOR DO QUINZAO, A RESSUSCITACAO DO MARTINES?

ÓBVIO disse...

JEFF JÁ DEU MOSTRAS DE QUE É "NEGOCIÁVEL"

FORAM CONFIAR EM CACHORRO COMEDOR DE OVELHAS...

Surfista Prateado disse...

Resumindo: ele só agora descobriu que o mensalão não vai dar em nada, e que os petralhas vão continuar mandando, então melhor não incomodá-los.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse Jefferson parece mulher de malandro pois gosta de apanhar e depois recebe um cafuné (uma propina gordinha) dos petralhas e esquece tudo. Esse PTB só existe para dar guarida aos políticos fisiológicos que querem mamar nas tetas do poder e receber dinheiro do mensalão (e foram alguns milhões que estão em paraísos fiscais).

O governo da baranga pançuda conhece os caboclos da aldeia!!! ou seria do Congresso, ou melhor do prostíbulo nacional!!!

Anônimo disse...

Ele que o indulto que o Lula prometeu para o Ze Dirceu e a Dilma vai cumprir.
Marcos Jose

ÓBVIO disse...

BOB ERA PARCERIA DE LULA

TUDO DE MENTIRINHA!

FINGIA QUE DENUNCIAVA O MAIOR DOS ESCANDALOS, MAS JOGAVA COM LULA, FAZENDO O QUE FEZ(ENCENOU,COM ADVOGADO E TUDO), IMPEDIU OUTRO DE FAZER PARA VALER,ÀS GANHAS.

IMPEDIU QUE ALGUÉM FIZESSE DE VERDADE,PARA VALER

MUITO INTELIGENTE.

Num assalto de rua, aparece um que "ajuda" o assaltado,tentando pegar o assaltante,MAS na verdade é amigo, é parceria do assaltante, atrapalha facilitando a fuga do bandido assaltante.

Golpe velho,a oposição caiu direitinho,Lula deve sair,ou melhor nem entrar em maiores complicações.

UM GOLPE DE MESTRE de LULA E BOB

SE ASSIM NÃO FOI,TUDO ACONTECEU COMO SE ASSIM TIVESSE SIDO.Lula sempre esteve em segurança,nunca correu perigo real "nas mãos do parceiro amigo Bob"

Barbosinha sabia disso?Eu não sei.

Anônimo disse...

LULA vai livrar o seu amigo carioca PTBista.

Esperto LUla, mandar os seus capachos falarem ao contrário aqui. Sgarbi e Luiz são coitados inocentes úteis da máfia PTRALHA.

Anônimo disse...

O outrora idolatrado Jefferson agora não serve mais aos interesses da direita brasileira!!!

Anônimo disse...

PERGUNTO AO esquerdopata "Anônimo", às 15:31:
Direita?

Ora, ora, esquerdopata, se houvesse direita no Brasil, nem FHC, nem Lula, nem Dilma et caterva chegariam à presidência da república! Afinal, a maioria esmagadora da população brasileira é de direita, cristã ( católica, protestante/evangélica), conservadora! Está vota nos espantalhos esquerdopatas menos deletérios - como os candidatos do PSDB, por exemplo - por falta de opções, escolhendo, dos males, o candidato e partido menos piores - embora, registre-se, às vezes, a camada miserável e desesperada e vagabunda da sociedade vota nos piores em troca de 30 moedas, por exemplo, tornando em vão os votos dos eleitores da parcela mais esclarecida e honrada da referida população!

Avise-nos, por favor, quando aparecer um verdadeiro partido de direita no horizonte político-ideológico-partidário brasileiro!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro "Biriva do Cerro do Tigre", às 21:27, você disse tudo e mais um pouco!

Esse PTB é aliado do PT tanto em nível federal, estadual e municipal! Na região metropolitana, por exemplo, é surrealista a ação do PTB nas prefeituras administradas por petistas, onde os petebistas não piam, não mugem nem relincham fingindo ser oposição! Finda a eleição, a petezada reeleita acomada - grata -, em alguma repartição, os perdedores petebistas, entre outros "oposicionistas" aos governos petistas!
Se não temos sequer um mísero verdadeiro partido de direita, o que dirá então uma mísera oposição aos (des)governos petistas/petralhas! E ainda chamam isso de democracia...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/