Raul Pont e sua "coerência" petista: "CPI, sim, mas só se for contra Fortunati, porque contra Tarso não tem razão"


Anotação do leitor André Boeira no Facebook do editor, ainda há pouco

O presidente Estadual do PT, deputado Raul Pont, afirma que não vê a necessidade de uma CPI na Assembléia Legislativa."É muito prematuro", afirmou Pont. Na Câmara de Porto Alegre, o PT até já assinou pedido de  CPI. Como o processo da PF é o mesmo, o que muda nos dois casos? Claro que não muda nada e são tudo farinha do mesmo saco. Apenas o Raul Pont adota a velha tática de que do lado petista não pode haver corrupção e está tratando os dois pesos iguais com duas medidas diferentes. Este é o PT.

4 comentários:

Erwin disse...

mas queriam o que deste elemento chamado Raul Pont e seus asseclas????

Anônimo disse...

Aliás, e por falar nisso, a quantas andam os levantamentos feitos pelo Ministério Público Estadual em relação ao Raul Pont e Bohn Gass?

Anônimo disse...

Esse procedimento é adotado também no nível federal. Se a denuncia envolve político adversário qualquer orgão regional pode iniciar a investigação. Se for contra o PT é encaminhado a Brasília e lá morre, a não ser denuncias que estão em grandes manchetes.

Anônimo disse...

É por causa de políticos como esse Raul pont, que o Rio Grande não recebe grandes empreendimentos industriais, como fábrica de carros. Essa Coisa aí, disse o ano passado que o Rio Grande não precisa da GM, talvez por isso a GM foi montar uma fábrica de motores em S.Catarina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/