Crise no governo Tarso aprofunda-se com queda da presidente da Fepam. PCdoB está no olho do furacão.

A crise que começou com a prisão do secretário estadual do Meio Ambiente, continuou fazendo estragos nesta terça-feira, porque o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, informou que a presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Gabriele Gottlieb, pediu afastamento do cargo. 

. Ela será substituída pela procuradora do Estado Márcia Gomes. Gabriele é ligada ao PC do B, mesmo partido do ex-secretário de Meio Ambiente, Carlos Niedersberg.


. O PCdoB está no olho do furacão. Ficará pior ainda se a Polícia Federal confirmar os indícios de dinheiro sujo e  para onde foram os valores arrecadadoscom as propinas recebidas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém comercializa licenças ambientais de um dia para o outro. Quando Tarso Genro assumiu o poder, indicou Carlos Niedersberg como diretor da Fepam e Jussara Cony como Secretária Estadual do Meio Ambiente. Se a crise já vem de outros governos, já que aponta Berfran Rosado, ex-secretário do meio ambiente no governo Yeda Crusius, por que Jussara Cony não foi chamada a dar explicações. Vai fazer como o Lula, que no meio do mensalão não sabia de nada?

Anônimo disse...

meu Deus! que povo sujo!

Anônimo disse...

Pessoas que nunca praticaram um ato ilícito e ilegal quando veem um governo que não adota medidas dentro da ética, mantendo servidores em cargos de alto nível, mesmo eles já tendo sido condenados, ainda que não tenha ocorrido trânsito em julgado, só porque são cumpanheiros ficam tentados a fazer parte de ilicitudes, pois pensam intimamente que também serão tolerados seus deslizes.
Alguns mais do que tentados partem para a prática de ilicitudes.
Alguns são pegos, outros escapam, já que a fiscalização não tem como saber de tudo.
Daí vem ordens enérgicas como se a ética fosse realmente praticada.
Isto ocorre muito com policiais, pois de tanto verem a justiça ser tolerante, alguns partem para praticar os deslizes mesmo aqueles que combatem, pois prendem hoje e logo o elemento infrator esta nas ruas.
Pensam consigo mesmo. Tem alguém ganhando com isto.
Vou ganhar também.
E isto esta cada vez mais se alastrando graças a governos tolerantes e que passam a mão por cima dos malfeitos de cumpanheiros, chegando mesmo a brigar com a Justiça para proteger delinquentes.
Vão dizer que isto não justifica.
E não justifica mesmo, mas explica o que ocorre quando os malfeitos são jogados para debaixo do tapete.

Anônimo disse...

O PCdoB novamente envolvido em falcatruas? Pensei que fosse apenas no ministerio dos esportes. Nada como comunistas capitalistas.

Anônimo disse...

piada. pediu para sair apos o psdb fomentar a instauracao de uma cpi. por certo pegaria os podres ja declarados em outras midias gauchas. esta comunistinha, amiga de bebedeira e fumadeira da lider maior do pcdob tem coisas e muitas coisas a mostrar.

Anônimo disse...

Salvo se ocorrer comprovação de suborno, até agora tudo que escreveram sobre as investigações em nada há crimes. Trabalhei por anos em licenciamento ambiental na empresa e apresentar o projeto, discutir com técnicos da FEPAM, alterar exigências e outras ações, é absolutamente normal nesse processo, inclusive a contratação de consultoria, pois como é uma atividade complexa, não tem como uma empresa dominar todos assuntos. Portanto, coloquem as barbas de molho se ninguém for condenado. A legislação de licenciamento ambiental é que está errada, pois foi elaborada a partir de ONGs internacionais como o objetivo de parar o Brasil, e infelizmente conseguiram.

Anônimo disse...

Pergunto...: pq a PF, só prende e coloca na cadeia de cara, secretários, vereadores e prefeitos mas qdo o corrupto(ladrão) é um ministro, deputado federal, senador(caso da quadrilha do mensalão), respondem ao processo em liberdade....????????? zé Dirceu, genoino e o resto dos ladrões do mensalão tão livre leve e solto. Repito::: ponho no fogo meu dedo mindinho se algum dos políticos do mensalão(zédirceu) for preso e preso ficar.

Surfista Prateado disse...

Lamentável o tipo de comentário "Nada como comunistas capitalistas", como se capitalista fosse sinônimo de ladrão. Comunista sim é que é sinônimo de ladroagem, porque se não é explícita de dinheiro, é roubo da alma, da divergência, e muitas vezes roubando com impostos de quem produziu para ter, para dar para quem nada faz mas vota nestes vagabundos!

Mordaz disse...

Pois é, e a Ana Amélia queria justamente Manoela para prefeito! A moça da "nova política"!

Mordaz disse...

Cadê o CEPERS que ainda não foi na casa do governador Tarso Genro fazer apitasso? Pedir a renúncia dele? Porque a Luciana Genro está calada?

Anônimo disse...

Mas, logo o pessoal do PCdoB.Que injustiça.Eles estão por toda a parte. Nos Esportes(não sabia que comunista gostava de esportes)e no meio ambiente(eles defendem a preservação do meio ambiente ou do meio ambiente deles, grana, festa, viagens).Como pode ser. Esses que fizeram isso devem ser do baixo clero do PCdoB. Devem ser enviados para a China para plantar e colher arroz como castigo. E o chefe maior do PCdoB que está viajando para Israel ainda não se pronunciou. Aviso o "homi" que a "cousa" por aqui está pegando feio.....os comunistinhas se aproveitaram a viagem do chefe para meter a mão.....Na volta do chefe eles vão ter que mostrar as mãos para apanhar de palmatório ou ficar ajoelhado em cima dos milhos. Castigo utilizado ainda lá na Coréia do Norte. Com eles tudo bem, já sabemos, mas e a Jussara Cony, não sabia de nada......tá bom....vamos esperar para ver.

Anônimo disse...

Na crise do FURACÃO está o PC do B, PPS, PMDB e PSDB:

Berfran Rosado, do PPS foi candidato a vice-prefeito de Manuela do PC do B. Antes disso foi Secretário de Estado do Meio Ambiente de Yeda Cruzes do PSDB.

Luis Fernado Zachia, do PMDB: Foi Secretário da Casa Civil do Governo Yeda, do PSDB, depois assumiu a Secretaria do Meio Ambiente do Governo Fortunati, do PDT.

O atual Secretário do Meio Ambiente (exonerado) é de PC do B que tem fortes vinculos com o PPS, visto Berfran Rosado ter sido candidato a vice-prefeito de Manuelda do PC do B.

CPI já.

Anônimo disse...

e aí? beleza?

Anônimo disse...

Que crise no governo Tarso? Que crise? Manisfesta menos os teus desejos, Políbio. Não seja rídiculo.

Anônimo disse...

O secretario do Tarso foi preso e eles ainda falam do governo Yeda que terminou há mais de dois anos.
Que loucura.
São doentes mentais.
Sociopatas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/