Aécio, no Rio: "Vamos dar umas férias para o PT"

No Rio de Janeiro, onde assistiu à final da superliga masculina de vôlei, entre o seu Cruzeiro e o RJX, o senador Aécio Neves mandou um recado para o PT. "Vamos dar umas férias para o PT. O PT precisa de férias para se reorganizar e voltar às suas origens", disse o presidenciável tucano, que mostrou bom humor, apesar da derrota do Cruzeiro – o RJX, que pertence ao empresário Eike Batista, venceu por três sets a um, com parciais de 15/25, 25/18, 25/18 e 25/14.

. Aécio disse ainda que a oposição tem a missão de "conversar com a sociedade" e construir "o projeto mais ético, mais eficiente e mais moderno para o País". Embora tenha falado em férias para o PT, o senador é frequentemente criticado por seus opositores por passar mais tempo no Rio de Janeiro, onde mantém um apartamento, do que em Minas Gerais, estado que governou por dois mandatos.

. Em relação ao PSDB, ele garantiu que haverá unidade em 2014, muito embora José Serra esteja se mostrando reticente em apoiá-lo abertamente. De todo modo, com o caminho aberto para se tornar presidente nacional do partido, Aécio terá os instrumentos para conduzir sua campanha sem sabotagens internas.

* Clipping Brasil247.

8 comentários:

Anônimo disse...

Presunção de Aécio achar que ele importuna o PT.
Quem não pode tirar férias é a Veja, a Folha, o Estadão, o Reinaldo, o Augusto, o Barbosa, o Gurgel, a kátia Abreu, o Políbio, o Coronel, etc.

Anônimo disse...

O cafungador se achando, vai levar uma lambada do PT que não vai sobrar nem o nariz prá se divertir!

Anônimo disse...

Eles estão merecendo mesmo...

Nélio disse...

Ele já dá as férias que o Partido das Trevas pediu, com sua oposição envergonhada...

Anônimo disse...

Férias eternas, de preferência !

Anônimo disse...

COM ESTA OPOSIÇÃO COMPRADA, BUNDA MOLE, O PT NUNCA IRÁ TIRAR "FÉRIAS".

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Esse Aécio indiscutívelmente é um pândego. Nesse quesito me parece que tem se aproximado perigosamente de Lula. Este que se cuide e trate de se aprimorar, do contrário...

Anônimo disse...

Aécio Never fixou residencia no RJ? Abandonou MG?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/