Bier Markt Vom Fass leva primeiro prêmio de Veja

- As trinta torneiras servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Não há nada igual no Brasil.Nesta sexta, Bier Markt Vom Fass bateu seu recorde de público.


As trinta torneiras de chope e os 60 rótulos de cerveja impressionaram sete dos 11 jurados que escolheram o Bier Markt Vom Fass para a primeira posição no capítulo "A melhor carta de cervejas" de Porto Alegre, conforme a publicação "Comer & Beber" que a revista Veja colocou em circulação neste final de semana. São 175 páginas. Este ano, a revista não fará sua tradicional recepção aos vencedores de todas as categorias, que costumava ocorre no Leopoldina Juvenil. Bier Markt Vom Fass fica na Barão do Santo Ângelo.

. A outra casa dos sócios Pedro Braga, Adolfo Bandeira e Alaor Peruzzo, o Bier Markt, na rua Castro Alves, já tinha conquistado tres vezes seguidas o primeiro título de "A melhor carta de chopes".

. Bier Markt e Bier Markt Vom Fass não servem cervejas e chopes industrializados, mas exclusivamente bebidas produzidas com malte, lúpulo, água e cevada - nada mais. São infinitas variações para cada tipo, acompanhadas de petiscos que se harmonizam com as bebidas. Chopes e cervejas são servidos em copos ajustados à consistência de cada variedade. Os chopes não vão para as torneiras através de serpetinas, que desconstróem a bebida, mas são acondicionados em barris mantidos em câmara fria. De lá, saem para os copos através de uma injeção própria de oxigênio e nitrogênio.

www.biermarkt.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/