Paulo Pimenta vai á Polícia Federal para denunciar blog que o apresenta como dono oculto da Kiss

O colunista Felipe Patury publicou a nota a seguir na revista Época que circula desde o final de semana:

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), de Santa Maria, protocolou na Polícia Federal uma notícia-crime contra os autores do blog “Revoltados On-line”. Natural de Santa Maria, os blogueiros afirmaram que o deputado seria proprietário da boate Kiss, em que mais de 230 jovens morreram em um trágico incêndio. Pimenta acusa os responsáveis pela publicação de calúnia, difamação e também por preconceito. É que o blog, segundo a denúncia, é ligado a movimento neonazistas.

. A falsa notícia vem sendo replicada em todas as redes sociais desde a tragédia de Santa Maria. O editor já avisou aos seus leitores que a informação não tem fundamento. Nas redes sociais, são relembradas denúncias, inclusive formais, sobre negócios em que o deputado do PT é apresentado como verdadeiro proprietário de vários empreendimentos comerciais, agrícolas e industriais na sua região, sempre usando laranjas. Paulo Pimenta notabilizou-se durante a CPI dos Correios, ao ser flagrado nas garagens da Câmara em companhia de Marcos Valério. Denunciado na CPI pelo deputado Lucas Redecker, Pimenta renunciou â posição que tinha na Comissão.

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

7 comentários:

Anônimo disse...

ok, mas, preconceito?

contra o que ou quem?

contra quem eh de Sta Maria, eh isso?

Anônimo disse...

"Pimenta nos olhos dos outros é colirio!"

Anônimo disse...

Engraçado, não existe esse "preconceito" contra outros políticos de Santa Maria. Os comentários na cidade sempre são sobre o deputado Paulo Pimenta. Que dó, coitadinho!!!!

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero Pimenta deve estar sentindo como é bom aquilo que sempre praticou: pimenta nos olhos dos outros é colírio.
Os PeTralha$ sempre utilizaram estes tipos de artimanhas e de falcatruas, agora quando o coisa é contra eles aí ficam ofendidos e indignados.
Quem ainda se lembra do que o condenado Zé Dir$eu e seu assecla Valdomiro Diniz fizeram com Ibsen Pinheiro?
Quem ainda se lembra do que os quadrilheiro$ PeTralha$, a mando e sob ordens do peremPTório embu$teiro tran$ver$al, fizeram com Yeda Crusius?

Luiz Vargas disse...

O nome do deputado que testemunhou a conversinha "não contabilizada" do seu Pimenta com Marcos Valério é Júlio Redecker, falecido no acidente com avião da TAM, em São Paulo. Júlio Redecker é pai do deputado estadual Lucas Redecker.

Anônimo disse...

Ha comentarios de que o deputado em questão eh considerado um dos mais ricos da região...

Anônimo disse...

Lucas Redecker???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/