Os filhos da desordem - Em Vacaria, manifestantes desfilam contra a Lei da Ficha Suja

Eis o que o ex-deputado Francisco Appio, candidato da oposição em Vacaria, RS, postou na manhã deste domingo no Facebook do editor:
O que está acontecendo? Enquanto em todo o estado, milhares de pessoas fizeram passeata (vestidas de branco) em solidariedade à tragédia de S.Maria, em Vacaria algumas pessoas fizeram passeata (vestidas branco) contra a Lei da Ficha Suja. Dá para entender?

. O ex-deputado do PP refere-se obviamente aos ativistas que se insurgem contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RS, que esta semana cassou o mandato do prefeito do PT, Elói Polrronieri (a vice, Vera Marceja, foi cassada junto) porque infringiu a Lei da Ficha Suja. No ano passado, terminando seu primeiro mandato, mas em campanha para o segundo, ele promoveu “distribuição irregular, em período vedado, do informativo de prestação de contas, o que constitui conduta vedada”, segundo o acórdão do pleno do TER.

. O editor leu todo o extenso, virulento, esclarecedor acórdão, que denunciou “marketing subliminar”, “abuso de poder político” da “publicação em período eleitoral”, com “expressivas tiragem em duas ocasiões”, tudo pago com dinheiro dos contribuintes.

. A mídia – jornais, rádios e TVs – de Porto Alegre, ignorou solenemente a decisão do TRE, o que pode ter estimulado os atos insensatos e criminosos de Vacaria.

. A lógica usada pelo ex-prefeito Poltronieri é a que moveu a organização criminosa do Mensalão, que é a de usar dinheiro público para corromper eleitores com o objetivo de perpetuar-se no Poder.

. O TRE agendará novas eleições em Vacaria. Poltronieri e sua vice foram cassados, tiveram os direitos políticos suspensos por oito anos e não poderão concorrer.

- O protesto de Vacaria contra a Lei da Ficha Suja é criminoso e não pode ser tolerado pela sociedade num estado democrático de direito. 


VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

9 comentários:

Anônimo disse...

Além de repetir o mesmo post, continua não informando corretamente, como de praxe, os asnos (segundo o Sgarbi) dos teus seguidores...

Anônimo disse...

Ao asno (segundo o Sgarbi) anônimo 4 de fevereiro de 2013 17:16

Nós estamos de olho nas falcatruas do ex-prefeito cassado ELÒI cometidas por este petralha que não está altura dos cidadãos de VACARIA.


domingo, 3 de fevereiro de 2013HORAS EXTRAS
O relatório sobre as horas que já esta com o prefeito interino são muito interessantes, tanto nos valores pago todo mês quanto na quantia de horas feitas por esses servidores. Segundo esse relatório, é comum e habituais funcionários marcarem 90 horas extras por mês, considerando que trabalham cinco dias por semana; esses beneficiados com as 90 horas extras teriam de trabalhar ou fazer 4.5 horas extras todo santo dia; e nesse caso estariam extrapolando o numero de horas de trabalho diário permitido pelas leis trabalhistas, considerando que esses funcionários realmente trabalhassem todo esse tempo, a prefeitura ou o ex prefeito cassado teria implantado uma espécie de serviço escravo na prefeitura; mas segundo essas informações essa horas extras eram apenas um meio de melhorar o salário dos companheiros. Mas ainda segundo essas informações os privilegiados eram todos ligados a dois vereadores da base, e com anuência do ex- prefeito cassado, e a pessoa encarregada da parte administrativa que passa as tardes no facebook comentando ou postando assuntos de modas ou roupas; nada fez para orientar seu chefe, pois também esta ali apenas para receber o seu belo holerite no final do mês. Acontece que essa sangria de dinheiro publico é uma vergonha e deve ser investigada pela câmara de vereadores e pelo Ministério Público local. Por isso, quero abrir um espaço para elogiar a coragem e a postura do prefeito interino Amadeu Boeira já teve divergências com o vereador, mas quero ressaltar que ao longo de sua vida pública sua folha consta cinco mandatos de vereador e seis vezes presidente do legislativo, e em todos os seus mandatos teve suas contas aprovadas e se caracterizou pelo zelo com o dinheiro público.
Postado por João Amaro às 17:03 3 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutLinks para esta postagem

Hermes Vargas dos Santos disse...

Um dos membros da comissão do CREA/RS é capitão do Corpo de Bombeiros ...

Luiz Vargas disse...

Um "asno" anônimo usando como anteparo as baboseiras escritas por um CC PeTralha que para justificar seu ganha pão vem diariamente neste site defender algo que os PeTralhas não possuem e nunca possuiram, vergonha na cara.
Este aí, que nos chama de asno, por certo, deve ter perdido a teta que tinha em VACAria. Parasitas sem tetas perdem o prumo e o rumo.

Aquiles disse...

É NORMAL QUE PETRALHAS DESFILEM CONTRA UMA LEI QUE OS ESTA ENQUADRANDO UM A UM.

Anônimo disse...

Bem, anônimo do dia 4, pelo jeito és um asno também. Estás a par do que escrevem os frequentadores deste blog...

Anônimo disse...

MANIFESTANTES PARTIDÁRIOS DE QUEM FOI, É OU SERÁ CASSADO!!

NINGUÉM MAIS!!

Anônimo disse...

A LEI É CLARA, QUEM DEFENTE O CRIME OU O CRIMINOSO ESTÁ FAZENDO APOLOGIA AO CRIME!!

APOLOGIA AO CRIME, É CRIME!!

Anônimo disse...

criminoso????? qual o crime??? O editor - que se denomina advogado - deveria descrever o CRIME praticado. Edu de pf

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/