O chefe da quadrilha do Mensalão ataca novamente: "Cala a boca, FHC"

Em evento em São Paulo, petista respondeu declaração de tucano sobre ingratidão de Dilma de maneira autoritária: "Fique quieto"

. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não mediu as palavras ao rebater as críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que na segunda-feira havia chamado a presidente Dilma Rousseff de "ingrata".

. "Eu acho que o Fernando Henrique Cardoso deveria, no mínimo, ficar quieto", disse Lula, em São Paulo. "O que ele deveria fazer é contribuir para a Dilma continuar a governar o Brasil bem, ou seja, deixa ela trabalhar. Ela sabe o que faz. Não é todo dia que o país elege uma mulher presidente", afirmou o petista.

26 comentários:

Anônimo disse...

Elle, na oposição, era um exemplo de cordialidade e civilidade.
Esse sujeito é um cãncer na vida pólítica brasileira, deve ser extirpado !

Anônimo disse...

Este sujeito deve ter feito um pacto tão forte com o diabo, que nem o cancer consegue acabar com ele. Mas ele conseguiu acabar com o país. Até quando vamos ter que conviver com estes caudílhos malditos?

Anônimo disse...

o apedeuta , só aceita elogios .Estilo petista !!!!!!!!

Anônimo disse...

COMENTÁRIO BEM TIPICO DE UMA PESSOA DESQUALIFICA MORALMENTE E INTELECTUALMENTE, SR. LUIS INÁCIO, TEM SE SUPERADO PARA MANTER SEU NÍVEL DE ESTUPIDEZ E IGNORANCIA ACIMA DA MÉDIA, COMO NUNCA ANTES NESTE PAIS.

Anônimo disse...

Vindo do Lula o que podia se esperar.
Esta criatura não tem o que fazer o dia inteiro e fica dando palpite furado por ai. O que mais chama a atenção é que ele vai para Europa faz seus discursos dizendo o que sonhava fazer e a turma bate palma de pé, até os alemães que são mais durão por natureza ele passa a conversa.

Anônimo disse...

Que tal se ambos ficassem quietos ?

Anônimo disse...

perguntem pela Rose que ele baixa a bola rapidinho...

Anônimo disse...

Imaginem nos EUA um ex-presidente fazer comentários que nem na mesa de um boteco caberiam.

Impressionante o baixo calão do palavreado deste Lula, a ira que irrompe de suas palavras. Vindo de um homem de mais de 70 anos , ja deveria ter uma maturidade e um nível de tolerência maior.

Anônimo disse...

Olha o totalitarismo aí, gente!! às 11:16.

E quem vai poder falar amiguinho?

Se alguém diz que o outro deve ficar quieto, este alguém deve estar preparado para também ouvir - cala a boca. Tá certo isto?

sds

Alberto/NH disse...

E o Paim ainda segue achando 'normal' ter votado no Renan! "Que momento"!

Anônimo disse...

Neste Brasil atual qualquer bandido e vigarista se acha com autoridade moral para dizer o que quer.

Unknown disse...

O Lula deveria tambem deixar a Dilma governar o Brasil sem dar seus palpites. Ela à indicou. Portanto, ela merece a sua confiança sem seus palpites.

Anônimo disse...

Há muito a quadrilha petralha quer calar a oposição. Esse chefão não queria extinguir partidos? Só que quem anda calado é ele mesmo, porque tem muito a falar, mas é melhor ficar quieto. Tem outro escândalo prestes a explodir, em que pese já ter saido na imprensa, trata=se da refinaria americana paquiderme comprada pela Petrobrás. A ordem foi dele...

Anônimo disse...

Qual a chance do BNDES receber de volta essa grana preta emprestada – via Lulla - para Cuba, Venezuela e ditaduras africanas? @fitzca

Anônimo disse...

é uma besta.

Anônimo disse...

Lula só terá maturidade quando estiver morto!

Sergio Oliveira disse...

Lula na festa de 30 anos da CUT, que teve a presença de Delúbio Soares

"Estou lendo muito agora (...) Estava lendo o livro do Lincoln e fiquei impressionado como a imprensa batia no Lincoln, em 1860, igualzinho bate em mim. E o coitado não tinha computador. Sabe o que ele fazia para saber de notícias? Ia para o telex, para o telégrafo, ficar numa sala esperando. Nós aqui poderemos xingar um ao outro em tempo real".

ELE ESTÁ LENDO MUITO? ELE DISSE, CERTA VEZ, QUE LER DÁ SONO. DEVE ESTAR DORMINDO MUITO.

Abraham Lincoln (Hodgenville, 12 de fevereiro de 1809 — Washington, 15 de abril de 1865) foi um político norte-americano, 16° presidente dos Estados Unidos de março de 1861 até seu assassinato em abril de 1865.

O aparelho de telex surgiu em 1932, permitindo gravar a mensagem codificada numa fita perfurada em cinco trilhas, que poderia ser preparada previamente e transmitida várias vezes. O código, oficialmente regulamentado como CCITT Code Set ITA#2, já havia sido criado por Emile Baudot em 1874, permitindo operar a 50 bauds ou 66 palavras por minuto na Rede Telex Internacional.

SE O APARELHO DE TELEX SURGIU EM 1932, COMO LINCOLN PODERIA “IR PARA O TELEX”, CONFORME DISSE LULA?

Anônimo disse...

Ficará para as aulas de história no futuro, analisarem o que foi o Lulismo no Brasil.
Decandência da Moral, do comportamento ético, do trabalho, esta figura causa "nojo" a qualquer brasileiro honrado com o mínimo de cultura e educação.
Levaremos gerações para reestabelecer a vergonha na cara deste pais, de uma classe politica imprestável, liderada pelo Lulismo e o PT.

Anônimo disse...

Puro teatro: a esquerda fabiana ( PSDB) e a esquerda gramsciana ( PT ), protagonizam a instauração do Comunismo, cuja fase anterior é o Socialismo - regime no qual já se encontra o Brasil!

O filósofo Olavo de Carvalho já havia alertado, em vão, a respeito disto! Agora é tarde, infelizmente... Para reverter isto, só com muito trabalho, restauração da ALTA CULTURA, dedicação abnegada, entre outros, algo que inexiste na atual sociedade brasileira e nos políticos representantes da "oposição" ao (des) governo petista!

Amirante Kirk

Aquiles disse...

PERGUNTEM PARA LULA SOBRE O "MENINO DO MEP" PARA VER SE ELE NÃO ENTRA EM PARAFUSO OU TEM UM INFARTO AGUDO.

Anônimo disse...

O fato de Dilma ter sido a primeira mulher eleita presidente não lhe dá o direito de ser desonesta, mentir e reinventar a história para obter ganhos políticos.
Cada vez que Dilma subir no palanque e negar a herança bendita de FHC tem que ser chamada de ingrata, e mais, de mentirosa e vigarista.
FHC tem o direito e o dever de defender o que construiu.
Lula é que tem que calar-se.

Anônimo disse...



Um advogado perspicaz percebeu que há uma infração gritante no prefaciador do livro do Ataulfo Merval de Paiva, o Big Ben de Propriá.

- Como é que um ex-Ministro do Supremo prefacia um livro que trata de condenados num julgamento que não se concluiu ?

O livro e o prefácio vieram à luz (ou à treva) antes da publicação dos acordãos e do julgamento dos embargos.

O julgamento está em curso.

O que terminou foi a proclamação do veredito pelo PiG , antes de comecar o julgamento.

Que Juiz é esse ?

Que Juiz é esse que referenda as análises parciais e partidárias (anti-petistas) de um jornalista que se notabilizou como o Promotor-Mor do julgamento ?

Será que esse Juiz era a fonte certeira que conferia ao jornalista o direito de prever quem ia votar, quando ia votar e como ia votar ?

Tem um advogado à espreita do Juiz.

Anônimo disse...

ESSE ANALFABETO LADRÃO, NÃO SABE NEM ONDE FICA O OCEANO ATLÃNTICO...

Anônimo disse...

Lula é o presidente de fato, e a Dilma de direito. Só não vê quem não quer. O FHC só deve calar no dia que Lula falar sobre os meandros do mensalão.

Anônimo disse...

O que mais impressiona é darem espaço na mídia para um 'zé mané' como Lula. Nem mesmo minha empregada aceitou a ideia de votar em Lula. Repito palavras dela: em gente assim não se vota.
Minha empregada acertou em cheio.

Anônimo disse...

Não perco tempo com um falastrão, mentiro conhecido, cria dos militares nos anos 70.

Continuar falndo dele é mantelo no poder!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/