“Calote” inesperado da LBR (Bom Gosto) deixa produtores gaúchos de leite em polvorosa

O “calote” aplicado pela LBR, inclusive Bom Gosto, não apenas nos bancos que financiaram o grupo lácteo, o maior do Brasil, mas também nos fornecedores de leite, deixaram Tapejara em polvorosa.

. O diretor da LBR e da Bom Gosto, Wilson Zanatta, está sendo obrigado a dar muitas explicações e sofre o ônus da medida de força.

6 comentários:

Anônimo disse...

COMO QUE UM GRUPO, O MAIOR DO BRASIL EM SEU SEGMENTO, SENDO ESSE SEGMENTO FORTE, LUCRATIVO E COM AMPLO MERCADO VITALÍCIO, QUEBRAR ASSIM???





Anônimo disse...

PROVAVELMENTE OS ADMINISTRADORES SUGARAM TUDO QUE PODIAM, PARA SÍ É CLARO, E DEIXARAM A EMPRESA QUEBRAR.

Anônimo disse...

PIOR QUE SE BOBEAR, DEIXARAM UMA EMPRESA BILIONÁRIA DECAIR PARA SE ADIANTAREM POR MEIA DÚZIA DE MILHÕES.

Luiz Vargas disse...

Aquele sujeito da ba$e aliada alugada, baba ovo do peremPTório embu$teiro, que foi prefeito de Tapejara, não vai dizer nada?

Anônimo disse...

Lamentável ver administradores serem fracos em desempenho e, talvez, pouco dedicados ao que há de mais nobre:trahalho e honestidade.

Anônimo disse...

ola seu braga.
o que esse malandro tao fazendo ? eu acho q isso e tudo jogo desses catrefa pra desviar dinheiro que nos produtores de leite sofremos muito pra fornecer o leite pea eles e esse safado rindo atoa por ai.voçes q sao das cidades maiores q nao ten noçao do q e trabalharen com producao de leite talvez nao sente muito ,mas os protutores q dia a dia tiram o leite tao pagando pra trabalhar.E SUSTO ISSO? SE ALGUEN DA CIDADE NAO SABE O PREÇO Q O PRODUTOR GANHA POR LITRO E BOM SABER E TAMBEM O CUSTO DA PRODUÇAO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/