Stora Enso abrirá em julho a fábrica de celulose de US$ 2 bi que o RS não quis

Depois dos obstáculos criados no RS para alocar seu investimento de US$ 2 bilhões na Metade Sul, a Stora Enso resolveu levar tudo para o Uruguai.

. Em julho começará a operar com seu complexo de papel e celulose em Montes Del Plata.

. De lá, concorrerá com a Celulose Riograndense e Aracruz.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PT é que não quis!!! Insuflou vagabundos até mandarem embora a fábrica.
O único jeito que este bando de vagabundos tem de se manter no poder é estimulando o desemprego e a pobreza para depois discursarem em favor de empregos sempre que não estiverem no poder.

Arno Edgar Kaplan disse...

Podemos nos dar a esse luxo ? Numa pindaíba danada, e,... bancando o tal !

Anônimo disse...

O governo uruguaio chega ser mais competente que a quadrilha do mensalão, na administração pública.

Joao Coragem disse...

Gente, investimento na fronteira pra que? Quando e' que a turma da fronteira quiz trabalhar? Não e' agora que vão comecar, ne? Melhor e' ficar olhando vaca engordar com sempre fizeram a varias gerações. E trazer tomate da CEAGESP como faz a turminha de Uruguaiana...

Anônimo disse...

mais uma para colocar na conta do pt , se tratando da metade sul pra que nao existe nao faz parte do rio grande do sul , se fosse se instalar na metade norte do estado ja estaria funcionando mas como nao foi entao bota oara correr pois nao serve ao rs

Anônimo disse...

Empresa idônea com recurso e investimento próprio que não se torce, não se abaixa e não dá propina para expandir seus negócios, não se cria com a Petralhada!!

No Brasil, sem propina, não tem licença ambiental, não tem liberação e os projetos não saem do papel!!

Anônimo disse...

No Brasil, as empresas que se criam são as que são financiadas com dinheiro público e logicamente já com as mordidas da deputaiada no meio!!