Yoani confirma vinda a Porto Alegre no dia 9 de abril

O pessoal do Instituto Liberdade, Porto Alegre, prepara uma recepção de gala para a blogueira Yoani Sánchez, que virá para o 26º Fórum da Liberdade. O evento terá como tema “O que se vê e o que não se vê” e será realizado nos dias 8 e 9 de abril deste ano, no Centro de Eventos da PUCRS, na Capital.

. A ditadura comunista da dinastia Castro liberou o passaporte para Yoani e para quem mais quiser sair de Cuba.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser recebida por Tarso?

Luiz Vargas disse...

Para contrapor, o embu$teiro governador tabajara mandará aportar nas terras botocudas o seu protegido terrorista italiano.

Anônimo disse...

Haverá passeata dos comunistas do PT pelas ruas de POA, contra a presença da blogueira e nos blogs,como o teu Políbio, os Carlos Sgarbi da vida atacarão a honra dela, desqualificando-a.

Luiz disse...

Esta débil mental não contribuirá com nada a não ser propaganda anti-Cuba.
Quem sabe o DEM doa pra ela um sítio no interior do RS para se mudar pra cá, aproveitando a oportunidade para fugir de Cuba e aproveitar nossa liberdade que não encontra em seu país

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O problema não é sair, o problema é pagar o preço da passagem de ida, imaginando que um cubano ganhe 20 dólares por mês (e é isso mesmo que ganha um professor universitário, imaginem um trabalhador comum deve ganhar 10 dólares ou menos) esse professor deveria trabalhar 30 meses sem comer para comprar um passagem para qualquer destino na América Central, por exemplo México. A questão cambial em Cuba é que a há duas cotações do dólar uma para cubanos e outra para os turistas, além de existir um dólar "cubano" que circula somente na ilha.
Conezco alguns colegas comunistas de carteirinha que já visitaram Havana, e a única coisa que eles compram lá é charutos, na volta passam em Miami e compram muchos regalos capistalistas.

Leandro Pereira disse...

Por favor, convidem o Sr. Tarso Genro para o evento.

Anônimo disse...

Ela foi liberada para vir ao Rio Grande do Sul pelo fato de que os Castros (aqueles que castram), devem ter garantias do Tarso, Lula e Dilma pelo seu retorno.

Anônimo disse...

Políbio,

O celerado, baba ovo das 11:33 deveria ir a Cuba lamber as botas do coma andante e do seu seguidor da Venezuela.

Anônimo disse...

O pateta das 11:33 já está surtando com a possibilidade da moça aparecer por aqui, afinal, a Yoani mostra a realidade cubana sem dó nem piedade. Os esquerdopatas farão de tudo para atrapalhar o evento, podem apostar nisso.

Anônimo disse...

TEM SEMPRE ALGUÉM POR TRÁS MAQUINANDO ALGUMA COISA!!

PODE SER DO CONTRA OU A FAVOR, NO FIM SEMPRE QUEREM SAIR GANHANDO ALGUMA COISA!!

E SE AUTO ATACAR, SE DER ALGUM LUCRO NO FINAL, TAMBÉM FAZ PARTE!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/