Com ajuda federal, fraco governador Colombo anuncia neste sábado: "Vamos quebrar a espinha dos terroristas"


* Clipping Diário Catarinense
Material de Moacir Pereira´

40 presos, 70 mandados de prisão e operação Divisa em SC
16 de fevereiro de 20130

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o governador Raimundo Colombo, fizeram pronunciamento a Santa Catarina e concederam entrevista coletiva no QG da Policia Militar, oferecendo informações sobre a operação de guerra deflagrada contra o crime organizado.

Em síntese:

1.Foram transferidos 40 presos ligados ao crime organizado e estão sendo transferidos para presídios federais.
2.Estao sendo cumpridos 70 mandados de prisão, sendo 25 já executados e 45 em execução.
3.Quatro advogados estão sendo presos. Outros estão sendo investigados.
4. Está deflagrada uma monstruosa Operaçao Divisa, que empregará órgãos policiais e da receita federais e estaduais, por terra, mar e ar.
5.Santa Catarina vai construir um Presidio de Segurança Máxima. Estará pronto em um ano. O local não foi revelado.
6.A prioridade dos governos é cortar o crime organizado pela raiz.
7. As ações objetivam acabar com a lavagem de dinheiro no Estado, eis que ligada ao crime organizado.

Várias ações continuarão sendo executadas nos próximos dias.

- Ministro e governador foram contundentes na afirmação que a partir de hoje haverá uma “luta determinada contra o crime organizado no Estado”.
- Estamos quebrando a espinha dorsal do crime organizado em Santa Catarina – completou o governador.* Clipping Moacir Pereira

6 comentários:

NDSS disse...

Ah, mas assim fica fácil, né governaldor? Agora que a Força Nacional está em SC, fica fácil o valente sair do seu bunker e arrotar que vai "quebrar a espinha dorsal do crime organizado"!
Baita valente esse governador do PSD! O que ele fez nas últimas duas semanas, quando o crime emparedou um estado inteiro?
A propósito, ese governador aí não é do mesmo partido do Cassab, o vendido? Ah, então ele pertence aos quadros dos políticos "negociáveis", não é verdade?
Baita moral!
Pior que esse Colombo, só o Tarso Battisti...
Quanta hipocrisia!

Gil Rikardo disse...

Me chamem de pessimista, revoltado, indignado ou sei lá qual o melhor termo para discordar e não acreditar em promessas de governistas. Para desencargo de consciência vou guardar uma cópia deste post e dar tempo ao tempo. Digo isso lembrando que há bem pouco tempo, menos de um ano, as autoridades questionadas sobre a organização de criminosos em Santa Catarina, inflavam o peito e do alto de suas cadeiras enfaticmanete garantiam que não. Era boato da oposição. E nós povo, nos acudimos à nossa maneira, uns rezando, outros rindo, chorando... reclamando. Enfim, esse é o previsível e imutável "poder estabelecido" no Brasil.

Surfista Prateado disse...

Agora vem a fase da pantomima, onde ainda haverão alguns ataques para evidenciar que PGC e seu braço político (aquele partido que o Marcola vota) não tem um comando único, para fazer de conta que foi a FNS que "dobrou" os terroristas e o governo federal poder capitalizar a "vitória" sobre o "terrorismo".

Anônimo disse...

Valentão agora, né?

Anônimo disse...

Que governadorzinho fraco esse, hein ? Meu Deus do céu, o sujeito precisa de cento e poucos da força nacional para por ordem no estado.
Vai para casa meu filho !

Anônimo disse...

SC tem também seu Rigottinho paz e amor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/